Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Com o windows XP vencido o muaway pega normalmente?

O Windows xP passou do vencimento em Abril, mas se eu continuar usando ele pra jogar MuAwaY, o mesmo rodará perfeitamente ? E se eu jogar no Windows 7 ou 8.1 rodará a mesma coisa que o xP ?
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

-
Bom, em minha residência eu também utilizava o windows xP, apos o vencimento do mesmo começou acontecer diversos erros, que impedia que eu entra-se no MuAwaY, skype, entre outros jogadores e redes sociais. Então sugiro que esteja formatando sua maquina utilizando o Windows 7 ou até mesmo o xP pois são os mais recomendados para que esteja jogando o MuAwaY.
O MuAway é compatível com todos os sistemas operacionais de plataforma windows.
O fato do windows xp não estar validado não irá interferir em sua jogabilidade no MuAway, porém quando isto acontece, sempre que reinicia o computador o próprio sistema vai se danificando, trazendo maleficios e problemas para o sistema, provocando ao final uma formatação.
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
Não cara, ele ira dar vários erros de todos os tipos, impedindo até mesmo de vez em quando de você logar no mu away ;/

Edited by OVERDOOOSE

Imagem

Atenciosamente - OVERDOOOSE

Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
amigo cada sistem operacional xp,7 ou 8 requer processador e hd por exemplo windowns 7
requer 2 gb de memoria um hd de 160
e processador de 2.0 ja o windowns 8 requer 4 gb de memoria
e 500 de hd
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
Correto, eu ainda uso o windows XP e o mesmo continua rodando perfeitamente, mas é aconselhável que você formate sua maquina para evitar virus, pois agora o Windows XP está mais vulnerável.
Imagem
Imagem
-
Eu mesmo utilizo o sistema operacional windows xp, até o momento não gerou nenhum problema correlacionado a minha jogabilidade no MuAwaY, o que pode ocasionar problemas como Lag Gráfico, traventos entre outros problemas, é os driver's de sua placa de vídeo que estão desatualizados assim ocasionando o tal erro, porém você pode sana-los, basta atualiza-los.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, não terá mudanças nenhuma ao jogar MuAwaY, quando a chave de validação do windows vence apenas deixa sua tela preta e atrapalha em algumas coisas, porem, em jogos não intervirá em nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Então cara o nosso jogo aceita todo tipo de processador , ou seja é aceito qualquer tipo de windows , que o nosso jogo MuAwaY irá aceita-lo , se o senhor efetivar o windows-7 em sua máquina o jogo irá rodar perfeitamente , é valido lembrar para o senhor abaixar todos os driver's que são necessários para o seu jogo rodar veja os drivers ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Também é valido lembrar a sua placa de vídeo se for boa ,e se seu cpu também for bom isso também conta, mais sobre os sistemas windows-7 irá ocorrer perfeitamente bem para o senhor jogar MuAwaY é só o senhor abaixar os driver's , ver a sua internet e assim o mesmo irá percorrer normalmente , o senhor mudar d sistema não irá mudar em nada , o jogo ira percorrer normalmente enfim abraços

@edit ,erro ortográfico.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
As características do windows xp não mudam o jogo.
Funciona normalmente o único erro que pode acontecer são em redes sociais ou aplicativos baixados, arquivos e etc, o recomendado é você fazer uma formatação em sua maquina e coloca o windows 7 que esta de acordo com o padrão do servidor assim não obtendo nenhum erro visível, enfim.

Edited by -Spycklee-

'-'
Jogar você até pode jogar, mais ele ira começar a dar erros, corromper arquivos que ai sim ira impossibilitar você de executar o jogo, porém nem sempre acontece isso, mais são pucos que conseguem executar sem nenhum problema no sistema operacional, aconselho a troca-lo.
Sim, ele ira rodar perfeitamente, a não ser que não tenha placa de vídeo, ou os recursos requeridos, mais em termos de sistema operacional, ele ira rodar com o mesmo desempenho, ou até melhor pelo fato de ser mais recente.

Edited by Necron

Imagem
Imagem
Jogar pode até dar, mais com o tempo estará dando bastante problemas até mesmo para você entrar no skype ou outros programas, oque eu lhe aconselho é que formate seu computador e coloque o sistema operacional windows 7, como todos nós sabemos o windows xp já é um wins antigo e sem atualizações novas estará trazendo bastante problema para você estar jogando algum jogo.
Sim, o mesmo ficará jogando normalmente em seu computador, porém, a data estipulada quando vencida, deve-se estar encontrando a chave para deixar o seu PC com atualizações para que o seu computador possa recuperar qualquer informação, receber dados e se defender contra vírus.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.