Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que eu poderei fazer se o meu item sumir?

Por favor leiam? to quase pedindo socorro, porque não aguento mais os meus items desaparecendo na minha frente! e quando vou reclamar falam que é impossível items bugar e desaparecer,e falam pra mandar o serial do item bugado, mas só da pra ver quando os itens são comprados no site, mas os meus itens foram comprados dentro do jogo MuAway. Sendo assim, não tenho como ver o serial deles. Já aconteceu de minha arma bugar e desaparece, mas quando reparei o inventario ele apareceu novamente, já no outro caso nem assim voltou ao normal.
Só oque eu sei é que no dia 28/05/2014 as 21:16 horas "Excelente Santa Glove(Feminino)[C]+15" sumiu na minha presença. Não sei se isso irá ajuda-los mas tenho o print aqui.
"Dei duro para chegar á esse nível e não pretendo desistir enquanto não me retornarem esse item mencionado acima"
SOCORRO!!!

Featured Replies

Sem fatos verídicos como prova a administração não se responsabilizará, ter o serial do item é essencial para solucionar imprevistos do gênero. Além dos argumentos seu caso não poderá ser resolvido no web fórum, portanto, caso tenha provas verídicas do acontecido solicite providencias através de ticket no suporte do web site.
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
1- Amigo recomendo enviar um ticket com maximo de provas concretas esclarecido e aguarda 2- Se jah aconteceu mais de uma vez alguem pode saber sua acc e voce nao percebeu poriso esta somindo os seus itens 3- recomendo criar uma outra conta no muaway www.muaway.net (CADASTRO) e evite que acontesa isso mais uma vez ...
Comunique isso via ticket a administração, pois aqui não é o lugar que o senhor deve recorrer para pedir o seu item de volta cujo foi dado um sumiço nela por um possível BUG : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.