Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Resultado dos eventos.

• Sugestão - Resultado dos eventos.

Bom, a sugestão é para que não haja o mesmo tumulto como houve no [Resultado] 5º The Flash, no qual o aprendiz Witch_AP postou uma critica sobre a minha assinatura, que ficou com o 1º Lugar do evento, e elogiou as demais, dando assim uma opinião pessoal, a minha sugestão é que como em todos os resultados o membro posta o motivo no qual aquela assinatura ficou com determinada colocação no evento, o mesmo postar uma critica geral da equipe, sobre no que poderia melhorar na assinatura, para que esses acontecimento não volte ocorrer, a sugestão é simples porem irá ajudar.

Featured Replies

É oque deveriam fazer jah. porém nem todos fazem.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

-
Sugestão inviável, pois em nosso fórum sempre teve esse esquema de avaliação na sing, pois os Aprendiz , Designer , dizem oque achou da sing , oque podia melhorar.

Imagem

Atenciosamente - Luxo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sugestão mais ou menos Viavel - Porquê? Pelo motivo que eles já dão uma certa "Dica", vejamos no seu caso, o mesmo citou que o Chão, Flare e Tipografia não estavam legais, então ele disse no que você errou (Não sei se ele editou depois de ter lido sua Sugestão, acho que não).
Agora sobre a sugestão deles postarem uma Critica mais Clara no que você errou no seu trabalho (Digo, postarem uma Critica explicando onde errou, e não quero dizer exclusiva do seu trabalho, mais sim do demais Ganhadores que estão por vim) eu achei interessante e Viavel.

-

Critica Pessoal - Na minha opinião entre as três Sign's classificadas a sua deveria ficar em 3° Lugar, Faltou tratamento, e como dito pelo AP a Flare ficou ruim, o Ceu (nuvens) ficou muito sem graças, e a borda também não ficou lá essas coisas, sem conta a Tipografia (Também não sou bom em Tipofrafia).

-Sei que você não pediu a minha opinião em relação a sua Sign, mais eu queria deixar aqui o que eu pensei ao ver o resultado, tu tem sorte da tua Sign ter ficado em 1°.
-Também sei que não sou um "Tokeriano.

-Tokeriano - A "Raça" de Mega Designer.

Edited by Flemish

Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Sugestão inviável, pois em nosso fórum sempre teve esse esquema de avaliação na sing, pois os Aprendiz , Designer , dizem oque achou da sing , oque podia melhorar. :zoinho:
THIAGO
-
Então Eliezer, a sua sugestão de fato é bom só que esse sistema já é implantado aos resultados porém alguns membros não seguem, o ideal seria que todos fizessem, mas infelizmente, alguns de nós fazem 1 semana isso depois o que foi pedido não fazem mais, ai o Ghost tem que ficar encima de nós para fazer o que foi pedido e nenhum de nós somos crianças pra ficar sendo lembrado toda á vez, como eu disse infelizmente alguns de nós não fazemos isso mais vou passar sua sugestão ao Ghost e pra que ele passe para todos novamente para ver e rever o que fazemos na hora dos resultados beleza ? forte abraço.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.