Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, eu tenho uma duvida sobre o ranking de mata mata. Pois hoje atarde eu visualizei o mesmo e estava da seguinte maneira: player n3uroticoO na 1° posição com 212 pontos outro com 144 (top 2).
E agora visualizei e o player que era top 1 esta com apenas 106 e o player que era top 2 do ranking sumiu.
Queria saber o que houve. Obrigado.

Featured Replies

-
Algo ocorreu no qual não divulgaram para nós jogadores, porém certamente o Administrador notou alguma infração ou erro e retirou tais pontos do jogador, vamos aguardar algum comunicado.

Imagem
Imagem

Este tipo de informação não é repassada para nós players, ou seja, se o player n3uroticoO perdeu a 1° colocação e retornou para a segunda com praticamente -100 pontos isso só fica a critério do mesmo e da administração que de fato realizou tal alteração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom, de fato também visualize isso, até agora não sabemos o real motivo disso, creio que nosso administrador estará nos noticiando sobre isso, aguarde.
Não sabemos ao certo o que ocorreu com o ranking, apenas sabemos que alguns players perderam alguns pontos, então aguarde informações da administração.
Imagem
Imagem
Nenhuma informação foi repassada para nenhum jogador ou membro do fórum, apenas devemos aguardar a integração da equipe para informar algo mais concreto para TODOS.
Pois o ranking sofreu algum alteração que alguns perderam seus pontos de ranking e colocações.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Informações desses gêneros não são divulgadas para nós players, enfim, alterações são por decisões Administrativas.
Imagem
Imagem
Não temos á informoção porque o player n3uroticoO E o Player MILLAFULL Perderam seus pontos,nada foi pronunciado pela nossa administração.
Bom, não sabemos ao certo o que houve, porém, certamente ocorreu um contratempo que alterou os pontos, no mais, aguarde um membro da equipe se pronunciar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O mesmo pode ter vendido seus pontos não sei como ' Ou pode ser apenas um bug ' que e quando você clica bem na hora de atualizar
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.