October 8, 201015 yr comment_460189 tenho algumas duvidas uma delas é:como mudar a seçao de topico : ex :duvias,combinaçao de itens,etc minha outra duvida é:eu estou nas aranhas akelas de lorencia nao consigo matar elas somente com socos pq? AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
October 8, 201015 yr comment_460194 Você não consegue matar com um soco,pois não possui a quantidade de força/energia/agilidade o suficiente para mata-las.Geralmente tem que possuir +de 500 em força,+de 500 em agilidade e +de 200 em energia,para matar com um hit(lembrando que do lv 1 ao 5,não é possível matar nenhum monstro e nem morrer). Para você ir de um fórum para outro,você tem que ir nos fórum do MuAwaY,que são MuAwaY Fórum,DesignerÁrea livre,escolher o tópico e postar.Lembrando que caso você não saiba criar um tópico,veja no tutorial : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/363-tutorial-como-postar-e-criar-topicos/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 8, 201015 yr comment_460195 - Não entendi muito a primeira dúvida, porem se você estiver falando de mover um tópico, só integrantes da equipe podem executar isto. Em relação a 2º dúvida, concerteza sua agilidade está bugada, tente trocar de magia e redistribuir os pontos. ( ýN- Report
October 8, 201015 yr comment_460197 Para você mudar as sessões das áreas faça da seguinte forma no canto da sua tela no lado esquerdo de seu computador está uma barrinha indicando todas as áreas de nosso fórum porém basta você apertar na mesma é escolher a área determinada. Bom ,você deve estar com um número de pontos não favoráveis para matar as ''Spiders'' . Porém o seu problema pode ser a agilidade ou a força bugada , tente redistribuir seus pontos . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
October 8, 201015 yr comment_460199 - No final de cada tópico, lá embaixo tem tipo uma barra, à qual mostra o nome dessa área atualmente, basta clicar nela e altrá-la para outra área à qual você quiser. -- É porque você não é o forte suficiente para matá-las. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201015 yr comment_460201 _ Amigo você só mata as aranhas com um soco caso esteja com os pontos altos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 8, 201015 yr comment_460203 porque vs num tem força ^^ combinaçao de itens fica na area livre do barzinho de lorencia ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 8, 201015 yr comment_460205 Olá, Amigo para você mudar as sessões das áreas, faça da seguinte forma no canto da sua tela no lado esquerdo de seu computador, está uma barrinha indicando todas as áreas de nosso fórum. Porém basta você apertar na mesma é escolher a área determinada. Maiores informações veja a imagem abaixo : Quote Bom para você upa para ''rápido'' tente pegar ''party'' com algum membro que estaja upando ao seu lado, ou seja, digite o comando /party é clique em cima do mesmo é peça para ele te upar em um determinado level para você obter as armaduras é upar sozinho. Report
October 8, 201015 yr comment_460206 Colega aqui você ira saber um pouco mais do que você procura Clique aqui MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 8, 201015 yr comment_460213 Utilize o tutorial abaixo e veja como criar e postar novas tópicos corretamente. Lembre-se de já criar em sua área de origem, apenas membros de moderação do fórum podem mover tópicos para suas devidas áreas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/363-tutorial-como-postar-e-criar-topicos/ Você consegue mata-los apenas no soco pois ainda não tem uma arma ou não tem skill adicionado em suas mágias, veja o tutorial abaixo e veja como adicionar mágias em seu BK. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/65-colocando-magias-em-seu-bk/ Nota: O tutorial e para colocar mágias em BK, porém, as demais classes seguem os mesmos princípios. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 8, 201015 yr comment_460214 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
uma delas é:como mudar a seçao de topico :
ex :duvias,combinaçao de itens,etc
minha outra duvida é:eu estou nas aranhas akelas de lorencia nao consigo matar elas
somente com socos pq?
AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW