Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom queria adimitir que o administrador sarniou agora , bom admin a equipe esta super equilibrada o senhor esta fazendo um otimo trabalho , como voce mesmo disse na pagina , falo e cumpriu meus parabens / olhem o motivo dos parabens .

Eu : Rogério Santos FireBoy_GM : 9 / Conduta_GM : 7 / Eclipse_GM : 4 / Dance_GM : 8 / Great_MD : 9 / Frozen_MD : 3 / Bear_CL : 8 / Lucas_CL : 9 / , Bons esses são meus sinceros votos pela equipe . / Queria por uma sugestão tbm , eu sei que não é facil todos temos vida social é afazeres mas se não está conseguindo logar creio que deveria prezar a chance para novos membros . /By -ByReeX

Resposta do nosso admin: MuAwaY É justamente pelo fato de estarmos selecionando novos membros, que criamos esse post, para os jogadores comentar sobre a atual STAFF e dizer o que está bom e o que devemos mudar.

Obrigado pela opinião

Salve Great_GM e Bear_MD <3
Imagem
Imagem

Featured Replies

Equipe Muaway é completa em tudo , alias toma conta da rapaziada que joga e manter os servidores online , não é facil !
Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Todos nós jogadores sabemos que, todos os membros de nossa equipe estão de parabéns, vale ressaltar que nosso Administrador faz de tudo para inovar o servidor e manter uma boa jogabilidade do nosso game, no mais, basta de nós jogadores agradecermos estes mitos que nos proporcionam este ótimo servidor para nos divertirmos.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
De qualquer modo, a sua opinião é válido para todos nós, afinal, é vocês que avaliam o nosso conteúdo que de fato possa estar boa ou ruim. Creio que este elogio foi bem criado, e em nome da equipe, agradeço pelas palavras direcionadas a nós, abraços!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.