Bom queria adimitir que o administrador sarniou agora , bom admin a equipe esta super equilibrada o senhor esta fazendo um otimo trabalho , como voce mesmo disse na pagina , falo e cumpriu meus parabens / olhem o motivo dos parabens .
Eu : Rogério Santos FireBoy_GM : 9 / Conduta_GM : 7 / Eclipse_GM : 4 / Dance_GM : 8 / Great_MD : 9 / Frozen_MD : 3 / Bear_CL : 8 / Lucas_CL : 9 / , Bons esses são meus sinceros votos pela equipe . / Queria por uma sugestão tbm , eu sei que não é facil todos temos vida social é afazeres mas se não está conseguindo logar creio que deveria prezar a chance para novos membros . /By -ByReeX
Resposta do nosso admin: MuAwaY É justamente pelo fato de estarmos selecionando novos membros, que criamos esse post, para os jogadores comentar sobre a atual STAFF e dizer o que está bom e o que devemos mudar.
Eu : Rogério Santos FireBoy_GM : 9 / Conduta_GM : 7 / Eclipse_GM : 4 / Dance_GM : 8 / Great_MD : 9 / Frozen_MD : 3 / Bear_CL : 8 / Lucas_CL : 9 / , Bons esses são meus sinceros votos pela equipe . / Queria por uma sugestão tbm , eu sei que não é facil todos temos vida social é afazeres mas se não está conseguindo logar creio que deveria prezar a chance para novos membros . /By -ByReeX
Obrigado pela opinião