Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado ao tempo de confirmação de um depósito.

Eu depositei ontem em volta das 14:40 e eu fui ver o andamento do deposito está em aberto mais não foi respondido eu sei quando paga pelo boleto n precisa confirmar eai o que eu faço tenho que esperar até amanha ?
para meus gw chegar ou até segunda ?

Featured Replies

Basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para que assim a nossa Administração confirme seu depósito, lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias uteis, portanto, o prazo estará valendo a partir da segunda-feira, no mais, só o que lhe resta é aguardar que em breve seu depósito será confirmado e seus GoldsWay's chegaram em sua conta.
Aguarde 72 horas (3 Dias uteis) .

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Se você já efetivou o pagamento você terá que permanecer aguardando, o prazo de confirmação de um depósito é de três dias úteis, no servidor MuAwaY o administrador não confirma depósitos em finais de semana, portanto hoje amanhã não contarão como dias úteis, você terá que aguardar até o início da semana.
Seguindo a regularidade e os dias necessários que devem ser aguardado para ter o depósito finalizado com êxito seu depósito estará completando três dias no próxima terça-feira no mesmo horário que você pagou o boleto, por tanto aguarde.

Observação: Existem casos em que o administrador confirma em finais de semana, mas isso é raro e só acontecerá se o administrador estiver disposto a trabalhar hoje, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Como disse nosso Amigo Fenix o Prazo e de 72 Horas,aguarde que seus GW logo serão creditados.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.