Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a sugestão de eventos.

Olha, minha dúvida é a seguinte, caso eu tiver um tipo de evento na cabeça para dar uma sugestão, e eu estiver apto para posta-lo em sugestões de eventos, e na hora de dizer quem foi o criador do evento eu colocar que for eu, até porque eu pensei o mesmo do nada, gostaria de saber se por acaso o mesmo viesse a ter um outro membro que já criou eu iria ser punido de alguma maneira?

OBS: Este evento veio em mente portanto de fato não há como eu saber se já existe ou não.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Não sua pessoa não será punido, porém sua sugestão não será aplicada em nosso servidor, pois já foi dada por outro jogador, assim, sendo considerada inviável.
Para não haver este imprevisto você mesmo poderá fiscalizar a lista de eventos ja postadas no tópico, e assim terá certeza que sua sugestão é inédita, procedendo a sugerir e ajudar na evolução do server.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, você não será punido pelo fato de que muitas ideias são parecidas e no caso você não está plagiando nem colocando as mesmas palavras do possível jogador, sendo assim não tem problema algum você criar uma sugestão que pode no passado ter sido elaborada, pode ser que a sua apresentando mais fundamentos possa ter utilidade.

Imagem
Imagem

Você não irá ser punido por causa que o nome de seu evento é igual ou parecido ao nome de uma sugestão dada por outro membro, até por que o nome irá ser igual já o evento irá ser diferenciado, entretanto, fique tranquilo.

Lembre-se, utilize sempre a BUSCA para visualizar se não existe sugestões parecidas antes, pois caso já seja existente alguma sugestão com o contexto igual a de sua autoria pode ter a certeza de que sua sugestão irá ser viabilizada como "INVIÁVEL".

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
É sempre recomendado antes de postar a sua sugestão fazer uma busca para ver se alguma outra igual a sua já não foi dada por outro membro, se não tiver você pode postar a sua tranquilamente, mas caso venha a ter uma semelhante ou até igual e você posta-la, você não será punido no ato, você poderá ter no máximo a sua sugestão apagada.
Negativo, você não estaria tomando nenhuma punição, apenas oque iria ocorre é que sua sugestão iria ficar como inviável.
Então cara se o senhor criar uma sugestão , e se a mesma for semelhante a de outro jogador , os mesmos na sua sugestão irá lhe dizer se é igual a do outro jogador , e assim a mesma provavelmente será apagada , mais de outras formas o senhor não levara uma punição ,o senhor levara uma punição se Plágia uma sugestão mais sendo que o senhor não plágio nada irá acontecer nada com o senhor abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, muitas vezes as pessoas podem ter as mesmas idéias então não tem como puni-las se a sugestão de evento já foi criada, mas, se a sugestão criada de um evento for 100% igual a sua sugestão criada, com as mesmas palavras e tal, a pessoa pode ser punida por plágio.
Imagem
Imagem
Não, se você criar uma sugestão de evento e a sugestão já foi elaborada por outro jogador você não será punido, o tópico só será deletado.
Utilize a ferramenta busca para visualizar tópicos existente em nosso fórum, caso não saiba utilizar a ferramenta proceda abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/

Imagem
Você não irá ser punido por elaborar um evento, se o mesmo já ter sido dado para à Administração analisar, o membro da equipe que visualizar a sua sugestão irá apenas lhe avisar que a mesma já foi dada.
-
Negativo, de maneira alguma ira gerar uma punição se você criar uma sugestão que já foi dada em nosso web fórum, porém obtemos a ferramenta de busca em nosso web fórum, aconselho você a utiliza-la para não criar uma sugestão que já foi dada, caso você não saiba usufruir da ferramenta de busca, estarei disponibilizando um tutorial ensinando a utilizar a ferramenta, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você não será punido por criar uma sugestão já existente ou por criar uma sugestão semelhante a de outro membro, assim que você postar a sugestão nós da equipe vamos avaliar e defini-la como viável ou inviável, lembrando que sugestões são sempre bem-vindas independente se for inviável pois uma sugestão pode deixar frestas para outra sugestão que pode ser viável.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.