October 8, 201015 yr comment_460287 eu gostaria de saber se há cmo resetar sem ter q sair da sala. vlw desde agora para quem responder Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 8, 201015 yr comment_460295 _ Não amigo para resetar você tem que sair mesmo do jogo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 8, 201015 yr comment_460296 - Para você resetar, você vai sair do mesmo jeito. Para resetar, você deve clicar no NPC - RESET, e ele vai sair da sala automaticamente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201015 yr Author comment_460297 duvida respondida. vlw aew galera Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 8, 201015 yr comment_460299 Não há como voce resetar sem sair de um server , pois quando voce estiver upando e clicar no NPC - reset , voce terá que sair do server para que voce possa começar do level minimo . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 8, 201015 yr comment_460300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui