May 31, 201411 yr comment_4361143 Bom , tenho uma dúvida aqui , vou por 1 exemplo FireBoy_GM trade 1 irá abrir um mata-mata Eclipse_GM trade 2 irá também abrir um mata-mata FireBoy abriu o mata-mata e eu entrei com o char iVenon no mata-mata dele logo em seguida fui para o trade 2 com o char iVenon2 Eclipse abriu o mata-mata e entrei com o char iVenon2 isso da algum problema colocar 2 chars cada um em 1 mata-mata diferente, e legal ? Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
May 31, 201411 yr comment_4361145 Não, até por que não são os mesmo chares, dez de que não te complique na hora de lutar não tem nada de errado. Report
May 31, 201411 yr comment_4361146 Não há nenhum problema em colocar 2 char's em eventos de diferentes Game Master's Report
May 31, 201411 yr comment_4361147 Negativo, não é o mesmo char presente nos dois eventos, então não tem nenhum problema. Report
May 31, 201411 yr comment_4361148 Você poderá participar de ambos os eventos sem problemas, até por que não existe nenhuma regra no qual proíba o membro participar de "dois" eventos do gênero Mata-Mata com personagens diferenciados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201411 yr comment_4361149 Pode sim, pois são CHARS diferentes, cujo os iguais não poderão estar entrando em um mata mata de outro servidor. Exemplo, se você entrar com um char FULANO em um trade com mata mata e no outro mata mata com o CHAR CICLANO, ficará com o direito de participar dos eventos que você entrou sim sem nenhum problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 31, 201411 yr comment_4361150 Negativo,não á nenhum poblema,pois á pessoas que entram em maquinas virtuais e entram com 2 char no mesmo mata,e não á nenhuma regra que proiba este ató. Report
May 31, 201411 yr comment_4361151 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
FireBoy_GM trade 1 irá abrir um mata-mata
Eclipse_GM trade 2 irá também abrir um mata-mata
FireBoy abriu o mata-mata e eu entrei com o char iVenon no mata-mata dele
logo em seguida fui para o trade 2 com o char iVenon2
Eclipse abriu o mata-mata e entrei com o char iVenon2
isso da algum problema colocar 2 chars cada um em 1 mata-mata diferente, e legal ?
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!