Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho através desse tópico está elogiando alguns membros que está se destacando em nosso fórum é prestando um ótimo Suporte dentro de nosso fórum todos os dias.

Irei apenas citar os nick's não estarei colocando qualidades do membros, então vamos lá.

Andree_-, SkyRed_PVP, CannabiSs-, Ruhlei, _Fox, Nando, Proxy, zAcemTop, Fael, Very, -Vicking-, Fenix_xP.

São muitos estarei citando apenas esse mais todos que dão suporte cada um tem á sua qualidade é defeitos mais todos tem seus objetivos que com Fé seram realizados.

É a STAFF venho parabenizar todos game master:
Great_GM
Eclipse_GM
Conduta_GM
FireBoy_GM
Frozen_GM
Dance_GM

De alguns dias para cá estão todos ativam realizando vários eventos dentro do servido é animando todos nós player, parabéns á vocês.

Para o moderador Bear_MD venho te dar meus parabéns pelo cargo, está pegando as manhas de eventos rs, ainda vai longe mlq.

É aos colaboradores:
Lucas_CL
About_CL

Parabéns á ambos estão ativos em nosso fórum, ajudando diariamente completamente 24hrs online, parabéns á ambos.

É ao administrador
Por está fazendo o servido cresce cada dia mais sempre trazendo novas novidades para o servido é eventos, parabéns que continue sempre assim. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Enfim..
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz por isso!
Obrigado de verdade!
-
Obrigado por me citar em seu elogio irmão, parabéns a você e também todos os demais membros elogiados, todos estão realizando um belo trabalho em nosso fórum, tamo junto mano :love:
Obrigado por me citar em seu elogio, sempre é bom ser elogiado ainda mais vindo de você menor da barraca <3.

Imagem

-Vicking-

-
Obrigado membro 4njo_ você também está sempre aqui nos prestando um bom suporte, além de ser ativo e qualificado, obrigado mesmo de coração tenha uma ótima noite.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Obrigado meu caro, fico feliz em receber elogios, ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto! :)
Imagem
Imagem

Proxy

Obrigado pelo elogio meu caro, fico muito lisonjeado em receber um elogio de sua autoria, até por que assim como eu e todos os demais citados em seu elogio você também esta de parabéns, pois presta um excelente suporte diariamente e brevemente com um pouco mais de experiência poderá ser um grande STAFFIANO. :thumbsup:
Obrigado novamente e parabéns aos demais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, de fato é muito gratificante para mim receber um elogio assim, muito obrigado mesmo de coração e parabéns aos demais elogiados.

Andree_-

Obrigado, e que honra meu nome está entre vários exemplos de suporte em nosso fórum, fico agradecido e lisonjeado por ser lembrado e reconhecido por você e muitos.

Só lembrando, que 4nJo, você vai conseguir também seus objetivos, basta ter foco e fé para isso, Parabéns pelo seu suporte.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.