Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu consegui dar 2 reputações para o mesmo membro?

pq eu cliquei para dar + para um membro e acabou dando 2 + para o tal membro de 1 vez só no mesmo topico?
Imagem
Imagem

olha o pid do topico na segunda print

Featured Replies

Isso foi um bug, até por que não há como um mesmo membro dar mais de 1 reputação para outro membro em um mesmo post, Isso foi apenas um bug onde acabou dando duas reputações, eu também estranhei pois não vi casos assim, mais pode ser por conta da sua internet que deu lag e tu clicou duas vezes, ou até mesmo seu mouse que está dando duplos click's.

Edited by CannabiSs-

Pelo tempo que eu tenho de fórum esse foi o primeiro caso que eu constatei, põe tanto, creio eu que ocorreu um bug no momento da ação.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
É porque você abriu duas abas do mesmo tópico e sendo assim você clicou no + em ambas abas e fazendo com que o membro foi reputado duas vezes, mas isso é apenas um bug visual, pois na verdade o mesmo foi reputado apenas uma vez, pois não ha nenhum procedimento cujo permite você reputar um membro duas vezes a mesma resposta.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Ocorreu apenas um bug, pois em nosso fórum não tem como reputa um membro, duas vezes no mesmo tópico, até porque não há como pois o sinal do +, não e existente quando você já reputou um membro, o mesmo some, no entanto, e apenas um bug visual na qual vem do navegador Explorer, já ocorreu isso em nosso fórum outras vezes, estarei enviando um ticket para nossa administração, para a mesma verificar o tal processo, enfim.
O que aconteceu foi uma pequena instabilidade que ocasionou-se esse bug de estar reputando o membro CannabiSs- duas vezes, isso não irá prejudicar ou beneficiar ninguém, então pode está consciente que ambas reputações dadas nesse post serão consideradas e você irá poder reputar mais 4 vezes ainda diferentes post's.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Oque ocorreu foi apenas um bug, pode ter acontecido um leg e você clicou 2 vezes e acabou indo 2 reputação, fique tranquilo pois no histórico de reputação do membro só irar contar uma vez esta reputação.

Edited by Mistc

Provavelmente o senhor abriu duas abas do mesmo tópico e sendo assim você clicou no ( + ) e com essa ação o membro foi reputado duas vezes , isso é apenas um bug ,no qual não ah possibilidade de reputa qualquer jogador 2 x em um só tópico , ou seja é apenas um bug .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso foi apenas um bug , na hora que você foi reputa o membro canabis seu navegador deve ter bugado e na hora , da reputação acabou dando 2 + para o mesmo mais nao se preocupe isso nao irá interfiri em nada em sua conta , como foi falado apenas um bug foi o fato de ter dado 2 vezes o (+)

Imagem
Imagem
No fórum não é possível conceder duas reputações em um só post. Como podemos visualizar na imagem ilustrada disponibilizada por sua pessoa, você realmente concedeu duas reputações em somente um post do membro. Com toda a certeza, podemos considerar isso como um bug, até porque, como eu havia explicado acima, não é possível conceder duas reputações em somente post. Fique tranquilo que esse bug não irá prejudicar ou beneficiar tal membro reputado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconteceu bug pois é impossível estar dando 2 reputação no mesmo membro é no mesmo tópico , pode ficar tranquilo isso foi apenas um bug.
Imagem
ImagemImagem

Isso é apenas um bug, até porque não da pra um mesmo membro dar duas reputações para um mesmo membro,fique tranquilo que isso não é prejudicial por ambas as partes.
Imagem
Imagem
Isso foi apenas um BUG visual cujo o senhor poderia ter abrido 2 abas com a mesma duvida, cujo resultou nos 2 + para o membro citado. No mais, fique ciente de que este BUG que o senhor acabou de conhecer, não poderá realizar mais.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.