June 1, 201411 yr comment_4361868 pq eu cliquei para dar + para um membro e acabou dando 2 + para o tal membro de 1 vez só no mesmo topico? olha o pid do topico na segunda print Report
June 1, 201411 yr comment_4361869 Isso foi um bug, até por que não há como um mesmo membro dar mais de 1 reputação para outro membro em um mesmo post, Isso foi apenas um bug onde acabou dando duas reputações, eu também estranhei pois não vi casos assim, mais pode ser por conta da sua internet que deu lag e tu clicou duas vezes, ou até mesmo seu mouse que está dando duplos click's. Edited June 1, 201411 yr by CannabiSs- Report
June 1, 201411 yr comment_4361870 Pelo tempo que eu tenho de fórum esse foi o primeiro caso que eu constatei, põe tanto, creio eu que ocorreu um bug no momento da ação. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201411 yr comment_4361871 É porque você abriu duas abas do mesmo tópico e sendo assim você clicou no + em ambas abas e fazendo com que o membro foi reputado duas vezes, mas isso é apenas um bug visual, pois na verdade o mesmo foi reputado apenas uma vez, pois não ha nenhum procedimento cujo permite você reputar um membro duas vezes a mesma resposta. Edited June 1, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
June 1, 201411 yr comment_4361876 Ocorreu apenas um bug, pois em nosso fórum não tem como reputa um membro, duas vezes no mesmo tópico, até porque não há como pois o sinal do +, não e existente quando você já reputou um membro, o mesmo some, no entanto, e apenas um bug visual na qual vem do navegador Explorer, já ocorreu isso em nosso fórum outras vezes, estarei enviando um ticket para nossa administração, para a mesma verificar o tal processo, enfim. Report
June 1, 201411 yr comment_4361879 O que aconteceu foi uma pequena instabilidade que ocasionou-se esse bug de estar reputando o membro CannabiSs- duas vezes, isso não irá prejudicar ou beneficiar ninguém, então pode está consciente que ambas reputações dadas nesse post serão consideradas e você irá poder reputar mais 4 vezes ainda diferentes post's. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 1, 201411 yr comment_4361884 Oque ocorreu foi apenas um bug, pode ter acontecido um leg e você clicou 2 vezes e acabou indo 2 reputação, fique tranquilo pois no histórico de reputação do membro só irar contar uma vez esta reputação. Edited June 1, 201411 yr by Mistc Report
June 1, 201411 yr comment_4361887 Provavelmente o senhor abriu duas abas do mesmo tópico e sendo assim você clicou no ( + ) e com essa ação o membro foi reputado duas vezes , isso é apenas um bug ,no qual não ah possibilidade de reputa qualquer jogador 2 x em um só tópico , ou seja é apenas um bug . Report
June 1, 201411 yr comment_4361894 Isso foi apenas um bug , na hora que você foi reputa o membro canabis seu navegador deve ter bugado e na hora , da reputação acabou dando 2 + para o mesmo mais nao se preocupe isso nao irá interfiri em nada em sua conta , como foi falado apenas um bug foi o fato de ter dado 2 vezes o (+) Report
June 1, 201411 yr comment_4361895 No fórum não é possível conceder duas reputações em um só post. Como podemos visualizar na imagem ilustrada disponibilizada por sua pessoa, você realmente concedeu duas reputações em somente um post do membro. Com toda a certeza, podemos considerar isso como um bug, até porque, como eu havia explicado acima, não é possível conceder duas reputações em somente post. Fique tranquilo que esse bug não irá prejudicar ou beneficiar tal membro reputado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201411 yr comment_4361904 Aconteceu bug pois é impossível estar dando 2 reputação no mesmo membro é no mesmo tópico , pode ficar tranquilo isso foi apenas um bug. Report
June 1, 201411 yr comment_4361908 Isso é apenas um bug, até porque não da pra um mesmo membro dar duas reputações para um mesmo membro,fique tranquilo que isso não é prejudicial por ambas as partes. Report
June 1, 201411 yr comment_4361909 Isso foi apenas um BUG visual cujo o senhor poderia ter abrido 2 abas com a mesma duvida, cujo resultou nos 2 + para o membro citado. No mais, fique ciente de que este BUG que o senhor acabou de conhecer, não poderá realizar mais. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 1, 201411 yr comment_4361911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
olha o pid do topico na segunda print