June 1, 201411 yr comment_4361880 Ola Galera como més que vem e més da copa queria saber se vai ter algum evento do gênero na nossa área de designer Powered jeeh <3 Atenciosamente, NiGhT_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! usem Report
June 1, 201411 yr comment_4361886 Não temos nenhum tipo de informação sobre esse fato, mais acho que ocorrerá eventos sim, pois todo mês tem maratona, então eu creio que irá ter sim a grade de junho destinada a copa. Edited June 1, 201411 yr by Trash_ Report
June 1, 201411 yr comment_4361949 - Então cara ainda não obtemos nenhuma informação do gênero , nada foi informado , sobre essa informação ainda está interno de nossa equipe , ou seja provavelmente irá ocorrer , até por que mês tão especial como a Copa do mundo provavelmente ira ocorrer eventos , más como eu disse acima ainda nada foi informado ,portanto aguarde que provavelmente irá ocorrer , fique de olho na nossa web fórum , qualquer informação sobre futuros eventos da areá de designer , os jogadores ficarão sabendo abraços Report
June 1, 201411 yr comment_4361953 Ainda Não Obtemos Informações sobre os eventos que serão realizados na copa,mais com certeza ira ocorrer eventos especias Roman <3 Galeria De Exposição Report
June 1, 201411 yr comment_4361954 - Amigo , não temos noticias se nosso designer oficial , irá criar um evento personalizada com a copa do mundo, vamos aguarda noticias Report
June 1, 201411 yr comment_4361955 - Então cara, como esse é o mês da tão esperada Copa do Mundo é claro que á área de designer não ficará de fora, por isso ainda estamos analisando mais o conteúdo dos eventos para fazer, então peço que aguardem para mais informações concretas. Abraços. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 1, 201411 yr comment_4361956 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!