Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos atributos do personagem.

Cara me ajuda PFV, ontem 01/06/2014 eu estava no MuaWay dai fui upar, pra min colokar pontos em vida dai eu consegui 18 mil pontos e clikei F7 e deixei destribuindo os pontos em vida, quando eu voutei tinha destribuido tudo mais eu tava com 400 de vida e tinha destribuido 18mil pontos, quando eu entro no jogo aparece q tou com 65 mil de vida mais dp de uns 3 segundos ela abaixar pra 400 de vida man me AJUDA pfv By S3mLiMiT3 tem geito de vcs entrarem em minha acc e tirar pontos em vida dxar com 15 mil, acho q isso vai fazer voutar ao normal, OBR, espero vcs ):

Featured Replies

Você só conseguirá retornar seus pontos de atributo se realizar um master reset em sua conta, caso ao contrário é impossível realizar o retorno de seus pontos, caso você esteja se referindo a seu hp de vida é pelo fato da interface do servidor não cabe o máximo de potion ou seja, chega ao limite e se ultrapassar volta ao zero, porém sua vida irá continuar isso não é nenhum tipo de bug, se você quer manter sua vida é necessário você deixar no level 350.

Edited by Fael_

Imagem
O fator que inflama o problema é interno, dentro do game a exibição da quantia de pontos que você possui oscila. Para não haver este imprevisto fiscalize sua quantia de pontos através do web site no perfil de seu personagem logando sua conta no painel, onde tem a opção de distribuir os pontos caso possua vip.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, o bug é momentaneamente coerente no jogo, portanto esteja redistribuindo os pontos pelo site para que não ocorra novamente, caso o problema persista entre em ligeiro contato administrativo por ticket e relate a ocorrência no seu status de pontos. É claro lembre-se, permaneça também entre os leveis 350 à 400 para que auxiliem a não ocorrer bugs na concepção de sua life/hp.

Edited by Marck_

Imagem
-
Bom isso e apenas um Bug visual que ocorre no muaway , mais eu recomendo que você não repasse sua account para ninguém , pois caso seus itens somem a Administração não irar se responsabilizar por itens robados , enfim.., basta você digita "/v "QUANTIDADE"

Edited by AkooL

Calma, fique tranquilo, isto é apenas um bug que ocorre em nosso servidor, efetue um novo reset que tudo irá se normalizar. Poste novas respostas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo , isso chama-se bug de life , para reverter o bug basta deixar seu level em 350.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Isso não é bug e sim uma camada a mais de vida, sugiro que você esteja upando até ficar com 32.767 de pontos em todos atributos e esteja utilizando um all completo e full, e fique no level 350 a 400, pois a vida é feita de camadas, quando você chega a 65.000 pontos de vida cria outra camada foi isso que aconteceu, não tem nada de errado com seu personagem.
-
Isso é apenas um bug em sua life, basta que esteja ficando entre os leveis 350 a 400 que sua life não irá bugar novamente.
A sua "LIFE" não esta com problema, oque acontece é que você não esta em um level acessível, ou seja, resete o seu personagem e deixe o mesmo entre os leveis 350~400 para que assim sua LIFE/HP fique do jeito que o senhor deseja.
Lembre-se, caso deseja redistribuir os seus pontos novamente basta sair de sua conta no game, e logar na mesma em nosso site, logo após clique em "Gerenciar Personagens" e escolha o personagem no qual você deseja redistribuir os pontos, e clique na ferramenta "Redistribuir Pontos" como mostra na imagem abaixo.
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Então cara se os seus pontos estão bugados , efetue um master resete , e assim volte a destribuir os mesmos através de nosso web site ,efetiva ( 32767 ) em cada atributo e assim os mesmos ficarão full , e não irá ocorrer esse tipo de bug , sobre a sua vida baixa isso depende dos itens que estão utilizando no seu personagem, uma vez que você altera o kit de anéis, asa, set e etc, automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a hp também baixe ou aumenta, dependendo do item que está sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis ou não mudou de set, fazendo com que a hp desse uma queda.
É valido lembrar que não existe " BUG DE HP ", isso é um nome que dão, porém não há nenhum problema, quando a HP mesmo estando com o ALL COMPLETO e ful em pontuações está muito baixa, isso é decorrente pelo simples fator, quê; A quantidade máxima de HP de: 65500, atingiu o seu limite e teve que começar uma nova contagem de HP, ou seja, exemplo o seu caso: você está all ful com certeza, atingiu o máximo de hp, após atingir o máximo abre uma nova contagem de hp, e assim a sua vida fica baixa , deixe o seu o seu level no 350/400/600 preferencia do senhor e assim a mesma ficará normal
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que eu entendi o senhor distribuiu pontos em vitalidade, porem sua life encontra-se baixa (bugada), portanto o recomendado e o senhor esta realizando um reset e deixando seu personagem entre o level 350~400.

Edited by Eletron

nada que deve se preocupar, pois se você possuir seus atributos com seu level compatível com que é requerido sua HP não irá ficar bugada, basta você conter em seu atributo de vitalidade um saldo de pontos de 32.767 pontos e em um level acessível de 350, você vai conter sua HP instável e não prejudicando o senhor em combates de x1.

Ressaltando que, a vida de todos os personagens que fica no cristal é bugado sim, isso é fixo no nosso servidor já foi esclarecido que, a hp é mais de 100.000+ de vida e no cristal fica à mostra apenas uma quantia máxima de 64.000 e ao receber um dano acima dessa quantia sua hp irá voltar ao 0 e após ir no seu limite ao receber dano de novo irá voltar ao 0 sempre, assim sucessivamente irá ficar ocorrendo até você limitar o seu hp de vida, sendo acima de 100.000+ de vida, fazendo que seu personagem morra.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Essa sua life baixa pode ser apenas um bug que é normal acontecer em nosso servido, esteja upando seu char é deixando-o entre os level's 350~400. Também esteja upando seu char é deixando ele ful, pois esse bug de pontos é normal no servido, fica 65.000 é não desce nada quando está destruindo, sendo assim, continue upando para está deixando seu char full.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo recomendo a você efetua um reset e distribui os pontos novamente e fica no level 350 entre 400 o recomendável pelo o que você etá passando é um bug life que ocorre quando um player ser encontra com os pontos 32.767 e seu level ultrapassa de 400.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode estar optando por duas opções, efetive um master reset ou se caso tenha o plano vip gold você pode redistribuir os pontos novamente, veja qual opção se enquadra melhor para você e faça, lembrando que quando ficar full em todos os atributos você terá que ficar entre o level 300~350 para a live não bugar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.