Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá bom dia a todos, através deste tópico vim elogiar alguns membros que se destacam no suporte de nosso web fórum, sem mais delongas vamos lá...

Plank_-- : Rafael meu professor no suporte, conheço você a tão pouco tempo e já considero como um irmão, cara você é muito humilde, sem ao menos me conhecer direito me respondia com o maior gosto até mesmo quando era moderador, um membro que elabora sugestões perfeitamente, você tem potencial amigo, fé que seu esforço sera reconhecido!

Nando: Poxa Nando conheço você a tão pouco tempo e te considero muito também, outro que elabora sugestões perfeitamente, sempre sanando problemas dos players e retirando dúvidas, aguarde pois seu esforço sera reconhecido!

Drive_ : Lucas pitoresco, seu suporte tem uma qualidade extrema, continue assim que seu esforço será reconhecido!

SkyRed_PvP : Álvaro tu tem um suporte de alta qualidade, humilde até demais continue sendo essa pessoa que você é que tu vai longe!

_Fox: Não conheço você, mas posso dizer que seu suporte é ótimo, possui um português impecável, logo menos seu esforço será reconhecido!

Proxy: Já fui da guild desse carinha rsrs, um membro que é muito esforçado, possui um ótimo suporte, elabora sugestões construtivas, tenha fé meu caro logo menos seu esforço será reconhecido.

Drock_ : Esse aqui é mutante. Nunca vi esse cara dormir, mas posso dizer que seu suporte é de alta qualidade, sempre elaborando sugestões perfeitamente, parabéns pela pessoa que você é Adriano, tenha fé que seu esforço será reconhecido!

STAFF
About_CL: Gabriel primeiramente meus parabéns, seu esforço foi reconhecido, nunca desistiu de seus objetivos e hoje chegou sua vez de mostrar a todos qual é seu potencial, parabéns mlk!!!

Lucas_CL: Não conheço você muito bem Lucas, mas sei que você possui um ótimo suporte, tem muito potencial, logo menos seu _MD ta ai!

Aos demais membros do suporte meus parabéns a todos vocês, não desistam de seus objetivos pois no momento certo vocês serão reconhecidos.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

About_CL: Gabriel primeiramente meus parabéns, seu esforço foi reconhecido, nunca desistiu de seus objetivos e hoje chegou sua vez de mostrar a todos qual é seu potencial, parabéns mlk!!!

Obrigado pelas palavras meu caro, fico muito feliz de estar na equipe e ser elogiado, desejo a todos uma boa sorte e que possam um dia estar aqui também, inclusive você, ♥.
Imagem
Imagem
Imagem

Plank_-- : Rafael meu professor no suporte, conheço você a tão pouco tempo e já considero como um irmão, cara você é muito humilde, sem ao menos me conhecer direito me respondia com o maior gosto até mesmo quando era moderador, um membro que elabora sugestões perfeitamente, você tem potencial amigo, fé que seu esforço sera reconhecido!

Muito obrigado pelo reconhecimento, todos que me conhecem sabe que sou assim, humilde com qualquer jogador, e que sempre procura ajudar o próximo. Independente do cargo, nunca me cresci e jamais crescerei pra cima de qualquer jogador, a menos que apresentem motivos. Tamo junto s2, no que precisa sabe que pode contar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Drock_ : Esse aqui é mutante. Nunca vi esse cara dormir, mas posso dizer que seu suporte é de alta qualidade, sempre elaborando sugestões perfeitamente, parabéns pela pessoa que você é Adriano, tenha fé que seu esforço será reconhecido!

Valeu pelo elogio mano, eu olhei até meio de lado o elogio achando que não tinha sido elogiado porque fiquei dentre 4/5 dias sem da suporte porque estava indo ao médico direto. Mas a minha saúde já esta ficando mais estável e estou de volta. Muito obrigado e parabéns aos demais!

Edited by Drock_

~

_Fox: Não conheço você, mas posso dizer que seu suporte é ótimo, possui um português impecável, logo menos seu esforço será reconhecido!

-
Muito obrigado de verdade pelas palavras ditas sobre minha pessoa, fico muito feliz de está sendo reconhecido pela sua pessoa, parabéns a você também, pela idealizações em sugestões postadas, de fato, todas tem qualidades, obrigado mais uma vez!

Proxy: Já fui da guild desse carinha rsrs, um membro que é muito esforçado, possui um ótimo suporte, elabora sugestões construtivas, tenha fé meu caro logo menos seu esforço será reconhecido.

Obrigado pelo reconhecimento ao meu trabalho caro membro, fico muito lisonjeado em receber um elogio de sua autoria, isso me motiva mais ainda á conquistar os meus objetivos, desde já lhe agradeço e também queria lhe parabenizar por estar prestando um ótimo suporte, tenha fé e persista pois um dia você conquista. Abraços :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Lucas_CL: Não conheço você muito bem Lucas, mas sei que você possui um ótimo suporte, tem muito potencial, logo menos seu _MD ta ai!

Muito obrigado meu jovem pelo reconhecimento, e parabéns aos demais elogiados. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nando: Poxa Nando conheço você a tão pouco tempo e te considero muito também, outro que elabora sugestões perfeitamente, sempre sanando problemas dos players e retirando dúvidas, aguarde pois seu esforço sera reconhecido!

Obrigado mano, estamos juntos nessa.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.