June 1, 201411 yr comment_4362461 Olá pessoal, Gostaria de saber oque está ocorrendo em meu perfil, quando eu logo no mesmo aparece a devida mensagem, mas até agora não sei o porque desta mensagem. Veja a imagem abaixo, gostaria de uma explicação exata e cabível para meu tópico: Report
June 1, 201411 yr comment_4362462 Quando aparece está mensagem é pelo fato que a sua conta se encontra banida ou suspensa, sendo assim recomendo você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe de moderação solicitando o motivo do ocorrido. Report
June 1, 201411 yr comment_4362463 Pelo motivo de sua devida conta está suspensa ou banida de nosso fórum, para está sabendo o motivo da suspensão/banimento da conta, esteja enviando um ticket para á administração. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 201411 yr comment_4362464 Esse problema ocorre pelo simples motivo no qual o senhor foi suspenso por algum membro da equipe, sendo assim você não tem permissão de esta visualizando seu perfil. Report
June 1, 201411 yr comment_4362465 Olá, Caro amigo sua conta no fórum ser encontra banida ou suspensa, Recomendo ao senhor manda uma MP para os membro da Equipe para sabe mais sobre a respeito. Edited June 1, 201411 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 201411 yr comment_4362466 Isso ocorre pois o tal perfil está suspenso por tempo indeterminado, ou seja, não há como você utilizar o fórum com aquele perfil, certamente você descumpriu com alguma regra do fórum, ocasionando assim na tal punição que foi aplicada na conta. Report
June 1, 201411 yr comment_4362467 Isso acontece pelo seguinte fato de você estar banido em nosso web-fórum, algum colaborador/moderador/game master lhe baniu por algum motivo isso é claro, agora basta você estar fazendo uma nova conta em nosso web-fórum para estar conseguindo ter acesso de todos as noticias que ocorre no fórum. Report
June 1, 201411 yr comment_4362468 Boa tarde , esses erros acontecem por você estar banido , caso não esteje , se informa se você confirmo seu cadastro , ou no caso , desinstale e instale denovo seu navegador ! Edited June 1, 201411 yr by -MisterEME- Atenciosamente MisterEME - Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão ! Report
June 1, 201411 yr comment_4362469 - Essa mensagem é exibida porque a sua conta encontra-se banida, portanto você não poderá mais fazer uso da mesma, você desrespeitou as normas do fórum, e teve um acumulo de 100% de alerta e consequentemente teve a sua conta banida. Report
June 1, 201411 yr comment_4362471 Essa mensagem aparece quando você está suspenso do fórum, esteja entrando em contato com algum membro da equipe para melhores informações referente à sua conta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 1, 201411 yr comment_4362472 - Esse tipo de mensagem aparece quando você encontra-se banido, sendo assim, sugiro que constate algum membro da STAFF, para que possa lhe dar o motivo de seu banimento. Report
June 1, 201411 yr comment_4362473 Isto ocorre quando você é suspenso do fórum por algum membro da STAFF, no mais caso não saiba o real motivo por qual você foi suspenso, mande uma MP para qualquer membro da Equipe de moderação contendo esta Screen Shot e pergunte o real motivo de você ter sido suspendo. Report
June 1, 201411 yr comment_4362474 Sua conta está banida ou suspensa, peça há Administração que dê o real motivo de sua suspensão ou seu banimento para que fique ciente. Report
June 1, 201411 yr comment_4362475 Bom amigo , você deve está banido por tempo indeterminado. O motivo cabe somente administração.Recomendo-lhe entrar em contato com algum membro da equipe para saber o real motivo do seu banimento. Edited June 1, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 1, 201411 yr comment_4362476 - Essa devida mensagem aparece quando um membro é banido de nosso web fórum, ou seja sua account encontra-se banida de nosso web fórum, caso você queira saber o motivo de seu banimento envie um ticket a administração solicitando o motivo e a causa do banimento. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201411 yr comment_4362477 Olá, de fato quando aparece essa mensagem, si constata de que sua conta está banida. Conta desativada, utilizando outra. Report
June 1, 201411 yr comment_4362478 - Está mensagem está lhe informando que você foi banido de nosso fórum, caso queira saber os reais motidos da punição você devera enviar um ticket para a adminisntração pedindo as informações do banimento. [Tutorial] - Enviando um ticket para a administração. Edited June 1, 201411 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 1, 201411 yr comment_4362479 Esse problema ocorre pelo simples motivo no qual o senhor foi suspenso por algum membro da equipe, sendo assim você não tem permissão de esta visualizando seu perfil. Report
June 1, 201411 yr comment_4362480 # Olá, esta mensagem só aparece quando o player toma uma punição permanente, creio que não seja suspensão até por que quando algum colaborador aplica ele coloca a data e a hora de quando sua conta será desbloqueada, portanto para você saber o motivo de ter tomado esta punição é que envie uma mp para algum colaborador de nosso web fórum. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 1, 201411 yr comment_4362481 Essa mensagem aparece somente quando sua conta se encontra suspensa ou banida do nosso fórum, caso queira saber o motivo da suspensão ou banimento, você deverá estar enviando uma mensagem pessoal para algum colaborador perguntando. Report
June 1, 201411 yr comment_4362482 Sua conta se encontra suspensa/banida,verifique com algum membro da equipe seu nível de alerta e até quando ficara suspensa/banida. Atenciosamente Ciclope_ [Tutorial]Dicas de segurança do jogo Report
June 1, 201411 yr comment_4362483 Então cara essa mensagem acontece , pelo simples fato que a sua conta provavelmente a mesma se encontra banida , quando o seu alerta chega em 100% a mesma é banida automaticamente Report
June 1, 201411 yr comment_4362484 - bom meu caro, se está aparecendo esta mensagem quando você tenta logar em sua conta, é por que a mesma está banida , em fim . tronda. Report
June 1, 201411 yr comment_4362485 Tudo funciona conforme as regras, se você infringe as regras automaticamente você está se sujeitando a ter seu nível de alerta aumentado, ao chegar a 100% você é suspenso, a quantia de dias quem escolhe é o aplicador da punição, lembrando que dependendo do fato o banimento pode ser eterno e você não poderá utilizar a conta novamente, aguarde pelo menos por 7 dias e veja se sua conta já está liberada, caso não estiver você terá que usar outra conta. Report
June 1, 201411 yr comment_4362486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber oque está ocorrendo em meu perfil, quando eu logo no mesmo aparece a devida mensagem, mas até agora não sei o porque desta mensagem.
Veja a imagem abaixo, gostaria de uma explicação exata e cabível para meu tópico: