October 8, 201015 yr comment_460455 bom paguei boleto por acc do banco do itaú paguei o boleto agora poko a confirmação ta aberta postei print da pagina para provar ki foi pago o boleto i kero saber se isso é o suficiente ou precisa de mais algo pra finalizar a compra ? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
October 8, 201015 yr comment_460459 Não é necessário de mais nada. Se você já gerou o boleto, o imprimiu e o pagou, em breve chegará seus Gw. Report
October 8, 201015 yr comment_460460 isso já é o suficiente para finalizar a compra. agora é só esperar confirmar o deposito Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 8, 201015 yr comment_460462 nao é nessesario mais nada,agora é ter paciencia q logo chegara sua mercadoria! Report
October 9, 201015 yr comment_460704 Caso queira saber todas as informações diante desse assunto , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201015 yr comment_460705 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
i kero saber se isso é o suficiente ou precisa de mais algo pra finalizar a compra ?
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo