Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um problema ao encaminhar uma MP.

Bom, minha dúvida é como resolver esse problema... Quando eu vou enviar um MP " Mensagem Pessoal " , ele só fica carregando... Quero resolver esse problema,Exemplo abaixo!

Imagem

#Grato... Brown_TS
Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.

Featured Replies

O problema pode ser que você pode ta marcado como spammer ou você pode testa com um outro membro, até porquê o administrador não aceita mensagem privada.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de nosso administrador estar com o sistema de mensagem pessoal desabilitado ou até mesmo com a caixa de mensagem pessoal cheia e com isso impossibilitando que você envie uma MP(Mensagem Pessoal) para nosso administrador, sem falar que qualquer assunto cujo você deseje estar tratando diretamente com o administrador é através do sistema de ticket.
Imagem

Imagem
#

Olá, o motivo da demora é por que com certeza há algum problema em sua internet, portanto se a mesma for moldem sugiro que deixe desligado por uns dez segundos, após isso ligue novamente para ver se algo melhorou.
Dei uma avaliada para ver se há algum problema na hora de enviar mp para o mesmo e vi que não há nem um tipo de problema, abaixo você verá a mp que eu enviei ao administrador:
Spoiler

Edited by xFaiska-TM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
  • Author
Não meus caros, Eu já testei com todos da STAFF, e alguns membros, todos ficam carregando...
Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.
Seu provedor de internet pode estar com problemas de conexão ou caso não saiba como enviar uma mp siga o tutorial abaixo como solicitado no tópico.
Spoiler

Edited by Raykon

-
Se você está tentando enviar uma mensagem pessoal para nosso administrador, você não terá sucesso porque o administrador não recebe mensagem pessoal dos membros do fórum, a única forma de contato com o administrador é através de ticket.
Porém se você está tentando enviar uma mensagem pessoal para um outro membro, vá até o painel do seu perfil e vá na opção " Mensagens " assim como mostra a imagem [ http://upamais.com/images/20120523038943155181.jpg ] logo em seguida clique no botão " nova mensagem " como mostra a imagem [ http://upamais.com/images/55956000787163123998.jpg ] agora basta você inserir as informações necessárias como o nick do membro que irá receber a mensagem, o titulo da mensagem e o conteúdo da mesma, assim como mostra a imagem [ http://upamais.com/images/52732722083850157415.jpg ], agora basta clicar em enviar .
Você pode estar tentando enviar uma mensagem pessoal, mais o jogador que você está tentando mandar pode estar com a caixa eletrônica cheia, então peça para que ele esvazie, para mais informações visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Não se resolve problemas por mensagem pessoal, para ter um contato direto com o administrador você deve encaminhar um TICKET, caso não saiba como proceder para encaminhar um ticket, vise o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].

Observação: Você não está conseguindo encaminhar a mensagem porque provavelmente o administrador está com a caixa de mensagem cheia ou seu navegador está lento, como você mesmo disse, você clica e a caixa não carrega, reinicie sua internet para certificar-se de que o problema está ocorrendo por lentidão na internet, se o problema persistir, tente enviar a outro membro, se der para enviar poderá chegar a conclusão de que é a caixa de mensagem do administrador que está cheia.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.