June 2, 201411 yr comment_4363300 É permitido um outro membro fazer leilão para mim desde que eu não tenho 60 posts e nem vou ter? Report
June 2, 201411 yr comment_4363302 Olá, Caro amigo para os membro pode realiza um leilão no fórum precisa ter 50 post's de dúvida retira na área de designer e também pedi autorização para um Aprendiz ou Designer no fórum. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 201411 yr comment_4363303 O leilão pode ser feito por ele, de acordo se o mesmo arrematar o que vem sendo leiloado ele terá o total direito de inserir seu nick onde seja, portanto é livre e são posts na área direcionada de uso extremo a designer. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 201411 yr comment_4363307 Sim o leilão pode ser realizado por outro membro, como você disse que não tem o total de post, eu também tenho um amigo que faz dessa forma, mais vale lembrar que seu amigo tem que ter 60 post na área de designer, se o mesmo obter 60 post's na área correta ele pode realizar, dez de que ele faça tudo dentro das regras, ai você edita e manda para o mesmo postar no tópico. Report
June 2, 201411 yr comment_4363308 Não obtem nenhuma regra aonde "um amigo" que possui a quantia de post necessário efetua a criação do leilão para você, mais só vale lembrar que quaisquer irregularidade que ocorrer no leilão a equipe não irá se responsabilizar por perdas. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 2, 201411 yr comment_4363311 - ola amigo , isso não é contra as regras do forum mas tambem não é o aconsselhaveu a se fazer , para saber mais sobre as regras do leilão visite as Regras sobre leilão - Report
June 2, 201411 yr comment_4363312 # Olá, Sim, o mesmo poderá leiloar seu kit, lembrando que ele que deverá conter acima de 60 post e a autorização de um membro da equipe da área designer. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 2, 201411 yr comment_4363314 Negativo, apenas o criador do que será leiloada (KIT, tipografia, etc) poderá estar fazendo o leilão. Report
June 2, 201411 yr comment_4363318 Bom,para você está realizando um leilão bastá você ter no minimo os 60 post,caso não esteja neste valo estimado,receio se você pedir um amigo para realizar para você ele não poderá por seu nick pois está na conta dele e a autoria e dele mais caso ele seja seu amigo mesmo e o vencedor pagar o leilão ele poderá li dar o item do contrario não á como. Report
June 2, 201411 yr comment_4363321 Apenas o dono da conta no fórum pode realizar um leilão, já que a entrega deve ser para o realizador do kit. Se pudesse fazer, não havia uma regra alertando de que só membros com mais de 60 posts (em dúvidas sobre designer ou pedidos de recursos ou o somatório de ambas) podem realizar leilões. Report
June 2, 201411 yr comment_4363322 Então cara, leilões são relacionados os próprios jogadores que irão realizar cujo esse ato , tem que ser os próprios donos ,creio eu que não é permitido outro jogador realizar um leilão para você , o senhor que deverá realizar o mesmo , ou seja para o senhor realizar cujo um leilão , você irá precisar da Autorização de algum membro da areá de designer , para mais dúvidas encaminhe uma mensagem pessoal para um dos membros da areá de designer perguntando se é permitido outro jogador usufluir o leilão para você abraços. Report
June 2, 201411 yr comment_4363323 Não existe nenhuma regra proibindo que um amigo crie um leilão para você,ele contendo os requisitos para fazer um leilão,poderá fazer um leilão para você normalmente. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 201411 yr comment_4363330 Não é contra as regras do fórum, mas não é muito aconselhável. ele contando os requisitos para poder estar criando o o Leilão acho que não a nada de errado! Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT- Se Ajudei da um "+" Ai !!! Report
June 2, 201411 yr comment_4363331 Creio que não seja permitido a realização de um Leilão sendo o kit não sendo da autoria do membro criador do Leilão, mais enfim não existe uma regra exata sobre esse assunto. Mais se o Kit é de sua Autoriza e você está autorizando o membro "Seu Amigo" a realizar o Leilão com seu kit, pela minha visão não há nenhum tipo de problema. Edited June 2, 201411 yr by Araujo_DS Report
June 2, 201411 yr comment_4363341 Correto, você pode estar passando seu Kit para outro membro efetuar um leilão para você, contendo a Autorização e o total de post's requisitado.. Que seria 60 post's totais na Área de Pedidos de Recursos ou o mesmo poderá somar as duas Áreas juntas. Ex: Contém 30 post's em Pedidos de Recursos e 30 em Dúvidas sobre Designer. Então o mesmo já poderá estar realizando seu próprio leilão em sua account. Report
June 2, 201411 yr comment_4363413 - Todas respostas acimas estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 2, 201411 yr comment_4363415 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report