October 8, 201015 yr comment_460478 Bom galera venho faser um tutorial hospedando imagem no ImagesHack Primeiramente você clica em Can't Upload? Depois que você isperar carregar você clica em Procurar... Depois você escolhe a imagem. Depois você clica em UPLOAD NOW Depois so você escolher o link é depois so você colocar onde você kise È isso aew galera eu sei que ta na aréa errada,malz é so tuto mesmo vlww! MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 8, 201015 yr comment_460482 _ Amigo ja temos um tutorial hospedando imagens no imagenshack. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 8, 201015 yr comment_460483 Olá , seu tópico sera deletado motivos: Imagens muito grandes , é ja tem contem um tutorial como esse . :/ Report
October 8, 201015 yr Author comment_460490 Malz então galera,eu não sabia,podem deletar MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 8, 201015 yr comment_460494 Ja possuimos o tutorial sobre como hospedar as imagens no site do imageshack , portanto esse tutorial não tem utilidade . Caso queira visualizar o tutorial de hospedar imagens no imageshack Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 8, 201015 yr comment_460495 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Primeiramente você clica em Can't Upload?
Depois que você isperar carregar você clica em Procurar...
Depois você escolhe a imagem.
Depois você clica em UPLOAD NOW
Depois so você escolher o link é depois so você colocar onde você kise
È isso aew galera eu sei que ta na aréa errada,malz é so tuto mesmo vlww!
MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto