June 2, 201411 yr comment_4363704 coé cabeça de seda vocês são foda namoral .. queru um dollynhu seus pf.. Very : Cara sua cabeça é grande mais tem um suporte qualificado pra krl go CL ^^ Fael_ I ala Cortaram sua orelha lekzin ?? que nd lek tu é mitão pakassssssssssssss ' -' Soldier_ : mds se o shan se camuflar... lamento ... é desaparecimento na hora .. flw é isso nobs ♥ tre.t OBS : O Soldier ta de negrito pq seis já sabe né ^^ iscuru rç flw aew Report
June 2, 201411 yr comment_4363706 Obrigado pelo elogio parceiro, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir no caminho, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto! ♥ Report
June 2, 201411 yr comment_4363707 QuoteFael_ I ala Cortaram sua orelha lekzin ?? que nd lek tu é mitão pakassssssssssssss ' -' - Opa valeu mano, tmj, muito obrigado fico feliz em saber que estou sendo reconhecido, fico muito feliz mesmo por receber esse elogio em meio desses dois outros membros mitos no suporte que merece muito também realizar os objetivo deles, enfim, muito obrigado pelo seu elogio. OBS: minha orelha é normal :@. Report
June 2, 201411 yr comment_4363709 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Very : Cara sua cabeça é grande mais tem um suporte qualificado pra krl go CL ^^
Fael_ I ala Cortaram sua orelha lekzin ?? que nd lek tu é mitão pakassssssssssssss ' -'
Soldier_ : mds se o shan se camuflar... lamento ... é desaparecimento na hora .. flw é isso nobs ♥ tre.t