Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado aos pets.

Ai por que quando eu to usando os pet dino e uniria meu char hita sem para, ai com os de mais pet's meu char tipo fica tomando reflete alguém me explica ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Porque o hit afeta o pet até a sua morte (do pet), nesse caso fica a uniria. Já o dino é diferente, ele não morre, esse é o motivo pelo qual o preço dele é elevado, possui uma enorme vantagem nesse aspecto.
~
É pelo motivo de quando você é afetado de hit de um jogador o hit ao invés de ser afetado em você vai para o seu pet, assim você não recebendo reflet e nem dano apenas seu dinorant sendo afetado.

Imagem
Isto é como se fosse uma "regra" da versão do jogo, ao você estar equipado com uma montaria em seu personagem não irá sofrer os danos de reflete pois o dano vai justamente ao seu pet, caso esteja desprovido de uma montaria, será afetado.

Atenciosamente,
Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Drive_

-
Pelo fato de que o dino é imortal, podendo tomar hit a vontade enquanto outros pet's não e tomam reflect até morrer.

Imagem
Imagem

Quando você está usufruindo algum pet de montaria o hit de reflete não afeta o seu personagem fazendo com que ele pare de hitar, sendo o oposto de pet que são usufruidos em ombros de personagens, fazendo com que o hit seja interrompido por causa do reflet.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Porque algun's pet não reflete o dano recebido , já alguns apenas recuperam sua vida
-
isso ocorre pelo simples fato de que o ataque que você recebe vai diretamente para seu peit, ou seja quem é mais afetado e o seu pet até a morte do mesmo, assim você não recebendo reflet e nem dano apenas seu pet que é afetado.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Então cara é pelo cujo motivo quando você é afetado de um dano hit de um oponente o hit ao invés de ser afetado em seu personagem vai através para o seu pet que o senhor está usufluindo ,e assim você não recebendo reflet e nem dano apenas seu dinorant sendo afetado pelo dano.
Imagem
Imagem
Imagem
Porque o hit afeta o pet até a morte, nesse caso fica a uniria. Já o dino é diferente, ele não morre, esse é o motivo pelo qual o preço dele é elevado, possui uma enorme vantagem nesse aspecto.
O "HIT" afeta o seu PET e não o seu personagem, mais caso você esteja sem "PET" você irá ver a diferença, ou seja, você irá tomar dano e irá ser hitado, mais caso esteja utilizando algum PET todos os HIT's irão ser absorvidos pelo menos e você irá ter uma chance menor de ser morto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postDrock_, em 02 June 2014 - 08:11 PM, disse:

Porque o hit afeta o pet até a sua morte (do pet), nesse caso fica a uniria. Já o dino é diferente, ele não morre, esse é o motivo pelo qual o preço dele é elevado, possui uma enorme vantagem nesse aspecto.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.