Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar o nick eu perco pontos no ranking ?

Boa Noite !

Bom queria Saber Arrespeito De Troca De NiCk , Abaixo Deixarei uma suposição para que vcs entendão e possam me ajudar !

Bom Meu Nick é TobyTrevaS e Ja Ganhei alguns Eventos , Se eu Resolver Trocar De NiCk So que no mesmo Char Eu perco meus eventos Ganhos , Exemplo , Perco Pontos Do Rank MT-MT que ja Somei Com o Antigo Nick ?

Por Favor e So uma Duvida Pois nao vi isso em nenhuma Regra !

Obrigado Desde JA !
TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !

Featured Replies

Negativo, caso você altere o nick de um personagem que contém pontos no rankings de eventos você não irá perde-los. Você só irá perde-los caso exclua o char.
Negativo, você poderá estar alterando seu nick normalmente que os pontos obtidos com aquele character específico não serão retirados, este caso de retirada de pontos somente é aplicado caso haja a exclusão do personagem, enfim.

Atenciosamente,
Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Nenhum ranking existente em seu personagem irá ser afetado, ou seja, apenas o nick do mesmo irá ser alterado no ranking e em sua conta.
Caso você delete o personagem ai sim você irá perder tudo e nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, você não irá perder, pode então estar alterando seu nick normalmente.

Imagem
Imagem

Você só não pode deletar seu personagem, que com isso também deletará todos dados respectivos sobre pontos do mesmo, caso contrário pode realizar a tal alteração sem problema algum sobre perca de pontos.
ImagemImagem
Negativo, você pode está trocando de nick normalmente que seus pontos no ranking's iram continuar, seus pontos iram sumir apenas se você deletar seu char, sendo assim, pode está mudando de nick que não ira perde seus pontos.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, até por que a concordância dos pontos permanecem compactados ao personagem, ou seja, os mesmos irão sumir de uma hora para a outra caso você exclua o devido char no qual está compactado os pontos dos eventos já conquistados seja em qualquer modalidade distinta, portanto poderá alterar sem medo seu nick pois seu ranking não será alterado.
Imagem
Não, apenas ira trocar o nick do seu personagem que está no ranking, quando você realizar a alteração do nome, os pontos ira continuar normalmente, e o novo nick ira permanecer com os pontos.
Positivo , se o senhor ganhar um evento , e assim o senhor resolver trocar o mesmo antes do prazo estipulado o senhor irá perder o seu premio ,E sobre o ranking o senhor não irá perder o seus eventos se o senhor efetivar outro nick abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode alterar o nick normalmente que não perderá seus pontos nos eventos,isso somente acontecerá se você deletar o char em que os eventos foram ganhos.
Imagem
Imagem
Não, você pode está sim alterando o nick de um personagem que contém pontos no ranking em eventos você não irá perde-los. Só perderá caso exclua o char.
Creio que não amigo , apos os pontos de eventos ser cadastrados em seu login/char , você não irá perde-los podendo alterar seu nick tranquilo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
De forma algum você vai perder seus eventos, apenas os pontos de eventos irá ser passado para o nick que você colocar em vigor no seu personagem atual, ou seja deixarei um exemplo abaixo:

Fulano tem 40 pontos de ranking, você altera o nick para Ciclano, sendo assim o ciclano irá ficar com os 40 pontos no lugar do Fulano.

Sendo que apenas é perdido os pontos de ranking se você DELETAR o seu persoangem.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Negativo, você não perde os pontos e nem os eventos .
bom , se você ganha um evento e antes do mesmo ser cadrastado/confirmado , você mudar o nick ai sim irá perder os pontos e o evento, mais depois que o mesmo for cadrastado e confirmado você pode trocar o nick avontade , em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Você pode estar alterando seu nick sem problemas, os pontos do ranking de eventos continuará nos sistema, você poderá os pontos somente se DELETAR o personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.