Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
porque que alguns membros do forum as vezes editam um post e dizem o porque de ter editado a algum problema ein está editando o post

Featured Replies

Não tem problema algum em editar post, porém o correto é dizer o motivo concreto para evitar transtornos.
Imagem
Imagem
-
Não, não há nenhum problema por estar editando o seu post, oque acontece é que alguns membros como eu, gostam de justificar o motivo de ter editado o seu post.
Imagem
Imagem
Isso é opcional, ou seja, se eu editar meu post eu posso está colocando o "motivo" de ter editado, mais isso não altera em nenhum fator de ser melhor ou pior, sendo assim é a critério do membro em editar para apenas deixar esclarecido o "por que" teve um edite no post dele.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Eles editam e explicam o motivo,para que não aconteça problemas futuramente.

Edited by -EverySexy

-
Apenas para justificar, nada demais, se você editar o problema é seu, e não é contra as regras, porém eu particularmente gosto de explicar o motivo.

Imagem
Imagem

Alguns membros do fórum editam seus posts pelo motivo de ter errado alguma palavra ou até mesmo ter colocado uma palavra em um lugar errado. É costuma fazer o motivo de está fazendo o edit. É não há nenhum problema em está editando post.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem problema algum, isso é de acordo com o critério de cada um, uns acham melhor explicar o motivo do edit de um determinado post, outros não, é como eu havia dito, é critério de cada um. Justificando o edit ou não, você não estará infringindo as regras.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum Problema mais estar Falando porque estar editando é o correto.para evitar problemas
Não a nenhum tipo de problema está editando um poste,mais aconselho você falar o motivo por que alterou o poste.
Não ah nenhum problema , os membros que edita algum tipo de post , é por que eles querem explicar sobre o por que editou o cujo post vou lhe mostrar um exemplo proceda abaixo

@Edit : erro ortográfico

Por esse motivo que os mesmos edita , eles estão explicando o por que , como o meu exemplo acima , foi editado por erro ortográfico , ou seja não ah nenhum problema os mesmos editar , e por por que editou , não ah nenhum problema o senhor editar o seu post ,é valido lembrar que não é necessário o senhor explicar o motivo da edição abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você está se referindo a algum membro da equipe editar o post e aparecer aquela mensagem " esse post foi editado por tal membro da equipe " o post é editado por conter algum conteúdo fora das normas, portanto o post é editado e o motivo da edição é inserido logo abaixo, porém se você se refere a edição dos próprios membros, geralmente nós editamos para corrigir erros, ou adicionar alguma coisa no post, e ao editar o post é exibido automaticamente uma mensagem mostrando que o post foi editado pelo membro, data e hora, mas não há nenhum problema em editar o seu post.
Não, não há nenhum problema de está editando o post mais o melhor que você esteja dizendo o que ocorreu para ter editado o post.
Ha maioria dos membros que fazem isto é os da área de contato ou que querem ingressa na equipe futuramente, então os mesmos justificam o motivo de terem editado seu post pra não achar que o mesmo pegou resposta do primeiro ou respondeu errado e concertou. Não é errado edita post, entretanto é bom evitar pra quem almeja um progresso hierárquico no fórum/servidor.

Atenciosamente.
Severox - Muaway! Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Não há nenhum problema por estar editando o seu post, porém muitos gostam de explicar o motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo não tem problema um membro edita o post isso ajuda esclarece mais a dúvidas e também fazer a correção dos erros ortográfico e também esclarece a dúvida melhor para os membros.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não há nenhum tipo de infração ao editar um post autoritário de sua parte, alguns membros geralmente justificam o ato por quererem dar o verdito ao mesmo que visualizar a caixa marcada automaticamente na qual indica uma edição, ou seja, muitas das vezes é por erros ortográficos entre outras relações, porém isto é válido de cada membro e de acordo com sua escolha caso o mesmo seja familiarizado com o ato com toda a certeza estará justificando o edite no post em determinados tópicos.
Imagem
Isso vai do jogador, eles colocam o motivo geralmente para que o colaborador que moderar o tópico ver que ele não editou a sua resposta e sim que o motivo do edit foi algum comum. Muitos dos jogadores pensam que editar post é prejudicial em alguma maneira, porém, não é.
~
Não tem nenhum problema editar seu post, muitas vezes o membro erra em uma palavra ou esquece de por algo na resposta e então edita para fazer a correção, alguns acham melhor por o motivo por estar editando e outros não, isso fica a critério do membro.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.