Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera vou elogiar essas pessoinhas de novo (claro né --') .

Fael_ : Membro que está se destacando muito no fórum, sempre obtendo qualidade nas respostas, capacidade de um ótimo membro, se dedicando muito ao fórum, continue assim que em breve poderá utilizar a sigla _CL de colaborador no nick. #oreia

Very : Outro membro que está se destacando muito no fórum, sempre tirando dúvidas dos demais membros iniciantes que querem aprender mais sobre o fórum/jogo, continue assim está indo muito bem.

SkyRed_PVP : Esse também está indo muito bom no suporte o que esta dificultando é a ausência que eles está tendo nas dúvidas e não esta mostrando oque é capaz no suporte espero que você conquiste seus objetivos aqui como na sua vida social.

zAcemTop : Não tenho muito contato com esse membro mais o cara é fera no suporte . #zyzz

Ruhlei / CanabisS- : Esses dois são uma fera cara o Ruhlei vive pegando músicas para mim e reconheço o suporte dele bem qualificado o dos dois , CannabisS seu nick é bugado se não estaria na STAFF já :/ lamento(zoa).

Plank_- : Plank não sei oque falar, também não sei oque dizer ''porque o cara gosta de E.T'' ? cara aonde você tiro isso ? se tem algum problema ? de boa mais cara você já foi da STAFF uma vez porque não duas ?? #RATÃOMITÃO

Fenix_xP : Cara não tenho oque falar de você, um cara humilde gente fina que quase não faz intriga com nenhuma pessoa, cara você ajudou muito eu velho, eu sei que sempre brigamos atoa mais você sabe que te amo ♥ #cabeçafina.#leudusmtmt.#cabeçadeseda.#mitoçu

Dex_ : Não tenho muito contato mais parece ser uma boa pessoa, vá em frente :)

EQUIPE DE COLABORADORES.

About_CL : Cara você foi em frente sem dar oportunidade para os outros falarem por você sempre no foco e quem sonha em alguma coisa sempre acontece né cara e você está ai agora junto com seus parceiros ai na STAFF , faz bom aproveito disso porque é OPORTUNIDADE ÚNICA (pode entrar outras vezes mais igual a essa não) #MITO

Lucas_CL : Lucacas esse cara é mito em cara, lembro de uma vez que eu falei que você estava roubando internet da sua escola você logo deu uma indireta para mim :( .. MITO #WiFiTaTeno^^

EQUIPE DE MODERADORES.

Bear_MD : COÉ BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEARRRRRRR.Tudo de boas ? esse nick é especialmente para você cara que sempre ficou no foco aqui no suporte e não desprezou os amigos que estavam apoiando você cara vá na fé #CABEÇADEROLON

EQUIPE DE GAME MASTER -> MUITA GENTE NO PRÓXIMO EU FAÇO QUANDO TIVER MAIS TEMPO...

Admin : Cara . Administrador igual a você em outro mu online do Brasil ? jamais cara você sempre propôs muita alegria para esses player's que se divertem jogando esse jogo , muito obrigado mesmo cara todos que jogam esse jogo tem que mais é agradecer você por tantos eventos de boa qualidade e é claro as promoções que além de ser muito boa vem item de brindeeeeeeeeee (8'..

Então esse é meu elogio, Até o próximo xau bjs ♥
Imagem

Featured Replies

Plank_- : Plank não sei oque falar, também não sei oque dizer ''porque o cara gosta de E.T'' ? cara aonde você tiro isso ? se tem algum problema ? de boa mais cara você já foi da STAFF uma vez porque não duas ?? #RATÃOMITÃO

Sempre fui interessado nesse assunto, porém, passei a ser fascinado depois que houve um relato de uma nave que pousou no sítio ao lado da minha cidade. (Passou em todos jornais). Isso foi mais um motivo para mim acreditar na existência de outros seres. ASUAHSUASUHASHUA. Valeu pelo elogio, tamos ae focado no suporte, todo mundo merece uma segunda chance e talvez eu mereça também. Vamos aguardar, de tempo ao tempo.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado por me citar em seu elogio meu caro, fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido, isso é uma coisa muito gratificante, parabéns a todos os demais membros citados, todos são excelentes membros em nosso fórum.

zAcemTop : Não tenho muito contato com esse membro mais o cara é fera no suporte . #zyzz

Nossa cara muito obrigado , é sempre bom receber elogios , mais uma vez muito obrigado :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Very : Outro membro que está se destacando muito no fórum, sempre tirando dúvidas dos demais membros iniciantes que querem aprender mais sobre o fórum/jogo, continue assim está indo muito bem.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido no fórum, e sempre elogios dessa forma que me motiva a conquistar meus objetivos e pode ter certeza que não irei desistir, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto parceiro! ♥
Imagem
Imagem

About_CL : Cara você foi em frente sem dar oportunidade para os outros falarem por você sempre no foco e quem sonha em alguma coisa sempre acontece né cara e você está ai agora junto com seus parceiros ai na STAFF , faz bom aproveito disso porque é OPORTUNIDADE ÚNICA (pode entrar outras vezes mais igual a essa não) #MITO

Obrigado pelas palavras, é... Realmente fui desacreditado e não dei chance para tentarem me derrubar, lutei e venci, desejo sorte em sua jornada, tenha fé, obrigado ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Fael_ : Membro que está se destacando muito no fórum, sempre obtendo qualidade nas respostas, capacidade de um ótimo membro, se dedicando muito ao fórum, continue assim que em breve poderá utilizar a sigla _CL de colaborador no nick. #oreia

-
Fico lisonjeado em receber um elogio e saber que oque estou fazendo aqui não está sendo atoa, muito obrigado mesmo por reconhecer, espero que de fato um dia eu consiga realizar meus objetivos aqui dentro do muaway, muito obrigado de coração, tmj.

Imagem

Ver postRolonDoBear, em 03 June 2014 - 04:45 PM, disse:

SkyRed_PVP : Esse também está indo muito bom no suporte o que esta dificultando é a ausência que eles está tendo nas dúvidas e não esta mostrando oque é capaz no suporte espero que você conquiste seus objetivos aqui como na sua vida social.

Nossa, eu sinceramente já não tenho mais palavras para agradecer o carinho e motivação de vocês, é muito gratificante.
Eu estive ausente por uma semana, estava com alguns problemas de saúde que graças a Deus hoje eu posso afirmar que voltei a dar suporte novamente, e peço desculpa por esses 7 dias de ausência, voltei com mais animo ainda, e minha motivação só aumenta a cada instante, tamo junto menor.
<3333
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo reconhecimento, sei que tu está começando agora com essa conta, não sei sua antiga conta mais é isso ai foco força e fé, vou sempre estar aqui para ajudar a vocês.

Dex_ : Não tenho muito contato mais parece ser uma boa pessoa, vá em frente :)

Realmente fico muito feliz por ter me citado em seu elogio, pois estou no começo de uma grande caminhada, e ser elogiado assim me anima cada vez mais. Agradeço novamente por ter me citado no elogio :D
CABECINHA DA MINHA VIDA!
Amigos eu levo até o fim independente de hierarquia, estamos juntos sempre.
KKKKKKKKK
Obrigado pela gratificação com seu nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.