Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refente ao alerta aplicado pelo Lucas_CL.

Olá, queria saber si á um tempo correto para está respondendo tópicos por exemplo o let posto uma dúvida ai eu vizualizei em 3 minutos i o mesmo está aberto ae botei minha resposta,e fui alertado, por responder durante um longo periodo.

fui alertado pelos Lucas_CL no seguinte tópico:[ http://forum.muaway....0&#entry4364771 ]
Observação, o let crio o tópico á alguns minutos mais o menos uns 10 minutos i o mesmo tava aberto e fui responder i o mesmo me alerto por responder durante 3 minutos do tópico ser postado.
ja respondi desa maneira e nunca fui alertado.
Me desculpe si to errado.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.

Featured Replies

Negativo , não tem um tempo especifico para responder tópicos , os mesmos respondem as perguntas quando há vários jogadores que já responderão , eles não espera muito tempo para que não vire flods ,ou seja não tem um tempo especifico para responder tópicos.
E sobre o senhor responder o senhor deverá responder em torno de 10 minutos, passou desse tempo estipulado o senhor ira receber uma alerta , ou seja é valido responder até o prazo de 10 minutos , passo desse prazo o senhor ira ser alertado abraços,

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Você foi alertado por que respondeu após o agradecimento do autor do tópico, ou seja, outros membros do suporte já haviam retirado a dúvida do mesmo e ele claro havia agradecido, e o senhor postou após o agradecimento do mesmo e por este motivo foi alertado em 10% no sistema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Visualizei o tópico é pude perceber que você pode ter respondido o tópico depois do autor ter agradecido, sendo assim, o autor já tinha tirando sua dúvida, por esse motivo você foi alertado pelo Lucas_CL.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Você tem exatos 10 minutos para responder um tópico, se passar este tempo e você responder você será alertado por FLOOD.

Imagem
Imagem

Bom, você é alertado pelos colaboradores se:

• responder tópicos após 3 minutos que o autor agradecer os de mais membros ;
• responder tópicos quando passar-se 10 minutos ou mais após a criação do tópico;
• responder tópicos que são antigos, ou seja, tendo sua criação mais de 3h.

Fazendo tais burlares o colaborador tem como função de alertar o membro verbalmente ou em 10% no sistema, dependendo de quantas vezes o membro infringiu a regra, se uma é verbal, se duas já é no sistema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você foi alertado por responder após o agradecimento do autor do tópico, ou seja, caso outros membros já havia retirado a duvida deste jogador, assim, seria considerado flood pois o mesmo já havia agradecido, lembrando, que seu alerta foi aplicado corretamente pelo colaborador Lucas.
-
O alerta foi aplicado corretamente, até por que vossa autoria forneceu um suporte após o agradecimento do jogador, e literariamente creio eu me corrija caso esteja enganado, a seguir de alguns minutos, o que de fato ocasiona uma punição ao membro de 10% de alerta, o colaborador Lucas aplicou da forma correta sem mais delongas.
Imagem
-
O alerta foi aplicado corretamente, até por que vossa autoria forneceu um suporte após o agradecimento do jogador, e literariamente creio eu me corrija caso esteja enganado, a seguir de alguns minutos, o que de fato ocasiona uma punição ao membro de 10% de alerta, o colaborador Lucas aplicou da forma correta sem mais delongas.
Imagem
Prezado, quando o autor do tópico já tem sua dúvida respondida, o tópico poderá ser fechado, porém neste caso, o autor agradeceu aos jogadores que o ajudou, assim não havia mais necessidades de outras respostas, creio que por este fato você foi alertado.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author
Pode ser vlw Proxy e 4nJo_ :D
Eu não sabia me desculpe lucas :/
Conta desativada, utilizando outra.
Primeiramente o senhor deve levar estes tipos de assuntos a mim via MP para tratar sobre isso. Vamos lá, o senhor quer uma explicação melhor do que eu avisei? O senhor respondeu após o agradecimento do autor tópico, aliás, mais do que 3 minutos, e creio que o senhor deveria observar isso não é verdade? Se o senhor quer entrar na equipe um dia, tenha um pouco de atenção nos tópicos em que o senhor responde. Nunca foi alertado por isso? infelizmente pelos outros não, mas por mim sim, porque eu estou seguindo as regras conforme a Pandora e a administração me auxiliou a fazer, então por favor, queira respeitar e não reclame, e se reclamar, reclame com razão, pois eu apenas estou fazendo a minha obrigação neste fórum. Enfim, nada mais a declarar, e caso persista em realizar um tópico novamente será alertado e suspenso por 3 dias.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.