Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola tenho minhas duvida ao relação de deposito via cartão . Tipo eu fiz tudo que pediu invie as fotos deu tuto certo: Mais ai eu vi que nao tem a bandeira do meu cartão [elo]. no Caso eu posso preencher oos dados com o cartão da minha esposa ?

Featured Replies

Correto, você pode está usufruindo qualquer cartão de crédito, sendo seu ou de algum responsável, no qual sua esposa sem nenhum tipo de problema, basta o cartão ser VISTA ou MASTER CARD.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Exatamente, você poderá utilizar qualquer tipo de CARTÃO DE CRÉDITO, desde que o mesmo seja "MASTER CARD ou VISA.
Não importa se é seu, de sua esposa, de seu vizinho, enfim, oque importa é que você deverá realizar os procedimentos corretamente para não ocorrer problemas.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você poderá preencher os dados com o cartão da sua esposa, o dono do cartão não importa, o importante é que você tenha enviado os arquivos solicitados para efetivar um depósito através do Cartão.
O senhor deverá depositar através do cartão , mais temos só duas operadoras , que são , MASTER CARD , e VISA , se o senhor não tem nem um dos dois cartões não ah como o senhor depositar através do cartão abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já ganhou a autorização para depositar através do cartão de crédito você conseguirá efetuar o pedido com outro cartão sim, porém utilizando dados dela, caso ao decorrer do pedido tenha algum problema você será informado através de E-MAIL, então fique tranquilo.

Imagem
Você pode sim preencher os dados solicitados com o cartão da sua esposa, assim deverá fazer todos os procedimentos citados no tutorial.
Correto, você pode está usando outro cartão de credito para está efetuando seu depósito.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
- Correto, o mesmo pode fazer o preenchimento com o cartão de sua esposa.

Salve Salve LEIVIS My Fã S2

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta enviar todos os arquivos solicitados através pelo depósito que nada irá impedir, não importa se o cartão é seu ou não, o que é necessário é enviar os requisitos necessários.
Imagem
Imagem
Obviamente sim, você poderá utilizar do cartão de sua esposa, pois não irá ocorrer nenhum problema, porém o importante é que você teja feito tudo correto na hora de está enviando os arquivos solicitados pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Positivo,você poderá preencher os dados com o cartão de credito da sua esposa,você tendo total acesso a ele,poderá normalmente.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você comprou pelo cartão de crédito e aceitaram a conta como pagamento, certamente seu cartão obtinha o selo do Master Carc ou Visa electron, sendo assim pode colocar as informações de seu cartão, pois se você pagou com uma conta não pode estar colocando a conta de sua esposa para confirmação que não irá bater as duas contas dando erro no sistema, porém se o sistema aceitou é por que seu cartão tinha visa ou master. Após clicar na opção Formas de pagamento, será possível visualizar várias formas de pagamento disponível para contribuir com o nosso servidor, no caso do tutorial, você deverá que escolher á segunda forma de pagamento, cujo é via cartão de crédito. Selecione a opção VISA ou MASTER CARD. Se você conseguiu fazer o geramento está tudo certo, só manter a confirmação.

Imagem
Imagem

Basta você preencher tudo conforme solicitado quando você estiver realizando a comprovação via cartão de crédito, no mais, esteja contatando nossa administração via ticket, para que não ocorra problemas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Positivo, você poderá tranquilamente estar preenchendo os dados com o cartão de sua esposa, até por quê, é um cartão válido, sendo assim, faça o procedimento sem nenhum receio e contanto que o processo seja feito corretamente você estará acessível a fazer depósitos via cartão de crédito.

Atenciosamente,
Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você poderá usar qualquer cartão desde que seja VISA ou MASTER CARD, basta ter os dados do cartão e preencher o formulário normalmente, após isso aguarde o administrador finalizar o depósito e te dar os GoldWay's e os brinde (caso você deposite de acordo com a promoção que vale brinde).
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá preencher os dados do cartão da sua esposa, o dono do cartão não importa. 
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.