June 4, 201411 yr comment_4366542 E ai galerinha vou fazer um evento relâmpago aqui , sem mais delongas , vamos la Signature : Pergunta QuoteQual o membro do fórum (Nick correto) esta fazendo um leilão com uma signature do tema "Dragon Ball Z"? Clique aqui para visualizar todos leilões sendo realizados no momento Como participar?! QuoteBasta responder corretamente a pergunta que estarei fazendo. Modo de postar : Nick (seu) : Resposta : Boa Sorte a todos que vença o mas rápido Autorização : Spoiler VENDO KITS FORUM MP Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla Report
June 4, 201411 yr comment_4366547 - Psy_- Neway-_ Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 4, 201411 yr Author comment_4366556 #PAROO Membro "Psy" ganhou pois foi o unico que cumpriu as regras e escreveu meu nome corretamente. Prêmio: Spoiler Ruhlei - Escreveu tudo certo porém a regra é clara o modo de postar era 1º seu nick 2º resposta e o "ruhlei" fez ao contrario que pena =/ Strong_- Ordem certa porém escreveu meu nome errado é "Neway-_" ele botou "Neway-" Á noite tem mais evento galera , participe do meu leilão para ajudar clicando aqui Edited June 4, 201411 yr by Neway-_ VENDO KITS FORUM MP Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla Report
June 4, 201411 yr comment_4366693 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Signature :
Modo de postar :
Nick (seu) :
Resposta :
Autorização :
VENDO KITS FORUM MP
Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla