Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso criar um tópico de despedida ?

Se eu fizer despedida em outro lugar será apagado ? pq tipo se eu fizer la ngm irar ver então n irar adianta de nd eu fazer uma despedida se ngm ver melhor nem fazer :c

Featured Replies

Depende do lugar que você fizer, se você criar no Barzinho de Lorencia creio eu que não será apagada, caso crie em alguma outra área sim, seu tópico será deletado.

Edited by Dex_

Exato, até por que existe uma área especifica para que você possa estar realizando a sua despedida, sendo assim caso poste a sua despedida em outra área a mesma irá ser apagada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, se você criar uma despedida fora da área correta a mesma será deletada. Sugiro que crie uma despedida em seu perfil, assim que todos membros lhe visitar verá sua respectiva despedida e a mesma não será apagada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom temos o tópico especifico para despedidas certo,mais você criando um tópico na areá barzinho de lorencia também sera considerado,mais tendo em mente que o tópico especifico é o oficial de despedidas .

Barzinho de lorencia [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ ]

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
Sim, pois despedidas são proibidas ser postada em outro local, apenas na área correta.
Então cara aconselho o senhor criar a sua Despedida no barzinho de lorencia , e assim provavelmente não sera apagado , más se o senhor criar em outra areá a mesma será apagada abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Exato, caso crie despedidas do servidor no barzinho de lorencia, de fato será apagado por algum STAFFER, pois apenas membros da equipe realizam este ato, porém, se a despedida cita também um elogio poderá está postando sem medo pois o tópico não será deletado e sim fechado por algum colaborador ou demais STAFFER que encontra-se moderando a área no momento padrão a qual foi criado seu tópico.
Imagem
Sim, se você criar o tópico em outra área, o tópico poderá ser apagado, pois já existe uma área exata para a criação do tópico de despedidas.
Caro membro,se você criar a despedida em outra área a não ser a área correta de despedidas,seu tópico será apagado.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você não poderá estar criando seu tópico de despedida, somente membros da Equipe podem criar tópicos contendo sua despedida, então basta você criar o post na área de despedida e enviar aos seus amigos mais proximos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
De fato sim, pois em nosso web-fórum existe uma área especifica para está criando uma despedida, porém se você cria sua despedida em quais quer outra área a mesma será apagada !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sim, temos uma área fixa para despedidas como você está ciente, portanto qualquer tópico que for criado correlacionado a despedida será deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.