Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como venho vendo de uns tempos pra cá, há bastante gente que gosta de expor os trabalhos que faz no photoshop e saber opiniões dos demais via skype/deviantart/facebook e etc. Minha sugestão é para que criassem uma Área de avaliação, que não contasse posts reais para evitar floods ou até mesmo um único tópico como há um no Barzinho de lorencia sobre itens para fazer x1. Creio que assim os trabalhos iriam ser mais bem avaliados, valorizados e mais considerados pois assim também veremos o progresso de alguns membros que como eu, são apaixonados por Photoshop e buscam sempre evoluir.
No mais galera é isso, espero que algum Designer leia e me dê uma resposta.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."

Featured Replies

Bom , primeiramente sugestões sobre o fórum não estão sendo aceitas por causa que nosso administrador vai fazer um novo fórum melhor com menas instabilidades emfim . E segundo que isso poderia trazer muito flood e pessoas com más intenções de avaliar e taus . Sugestão Inviável
Bom, ao meu ver a sugestão é viável sim, até por que com o implantamento de uma nova área no fórum sendo ela de Avaliação, sanaria o abrimento de tópicos para analisarem trabalhos, e a STAFF de DESIGNER não ficaria apagando tópicos.
Sugestão viável.
ImagemImagemImagem
Sugestão inviável ,Não teria necessidade , primeiramente temos a galeria de exposição , dentro da galeria o senhor poderá por o seus trabalhos , e assim todos irão ver , basta o senhor pedir a autorização de um membro da areá de designer , e assim o mesmo irá lhe liberar , para o senhor mostrar o seu trabalho na galeria de exposição , e assim o senhor irá controlar a sua galeria de exposição ,ou seja basta o senhor criar a sua galeria de exposição ,e dentro da sua galeria , é só o senhor por o seus trabalhos dentro dela , e assim o senhor ir controlando a mesma , é valido lembrar que nosso web fórum , irá mudar , ou seja o nosso administrador irá renovar o nosso web fórum , com más inovações , enfim vamos aguardar algum membro da areá de desinger , para ver se realmente a necessidade de criar a sua sugestão abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente, a área livre serve para tudo isso , uma área livre não é apenas para dar presentes , é também para falar sobre o design , e atualmente não estamos aceitando sugestões referente ao fórum por o fato de um novo fórum estar em andamento, você pode criar um tópico pedindo sugestões e avaliações para sua sign, na própria área livre, portanto Sugestão Inviável.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.