Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a banimento na conta.

Banimento por uso de Dij** é permanente ?
Imagem

Já tentei enviar várias vezes ticket para á administração, porém já diz que existe um em andamento e que precisa ser concluído para que eu possa enviar outro, mas nunca responderam o que está em aberto. -.-'
OBS; O ticket já está em aberto á mais de um ano, só hoje que eu estou recorrendo atrás do meu ban mais não tem como eu enviar outro por causa desse ticket que nunca responderam.

Edited by Nettel_

Featured Replies

Assuntos relacionados a banimentos de conta deve ser tratado somente via ticket. Se você já possui um ticket em "aberto" apenas aguarde até que a administração resolva o mesmo e lhe dê uma reposta definitiva.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o ato de realizar o uso de programas maliciosos o banimento será por tempo indeterminado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Travou-se, desculpe. =]

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso irá depender, as vezes o Administrador bani a conta do suposto membro que infringiu as Regras do servidor permanente, em outras vezes o mesmo bani por um determinado tempo, sendo assim, aconselho que crie uma nova conta e solicite o tempo que sua conta ficará banida.
Não sabemos o prazo, você deverá aguardar o prazo de 72 horas, e assim esperar nossa administração responder.
É porque existem ticket's pendentes na frente do seu caso, e portanto você deverá esperar até que seu ticket seja respondido, pois como estamos em mês de promoção é normal acontecer um pouco de atraso na parte dos tickets, e lembrando tambem que você pode está cancelando o ticket que se encontra aberto e abrir um novo ticket, para mais detalhes acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas uteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses assunto só será tratado através de ticket, entre o jogador banido e o administrador, se você já enviou o ticket tenha paciência, pois são diversos tickets para a administração responder, aguarde que brevemente você será respondido.

Imagem
Quaisquer assunto de banimento é tratado via ticket, infelizmente você deve aguardar ser respondido e provável que seja permanentemente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Assuntos sobre banimentos são obviamente tratados via ticket, caso como você citou já enviou o ticket, aguarde 72 horas por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
O tempo de banimento fica a total critério administrativo, a punição pode ser um banimento temporário até um banimento permanente, dúvidas sobre o assunto só são tratadas via ticket, se você já enviou um ticket e o mesmo está aberto, aguarde o mesmo ser respondido para que assim você possa mandar um outro.
Na maioria das vezes banimento por uso de dijir é sim permanente, como foi dito na mensagem você deve enviar um ticket ao administrador, para que você possa enviar cancele o ticket aberto no momento e envie um novo ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.