Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que eu faço se eu não receber os meus devidos GoldWay's?

Featured Replies

Se você efetivou o deposito e o mesmo der como cancelado você terá que enviar um ticket para a administração, ou então confirmar o deposito novamente visualizando se você está colocando tudo da maneira correta.


Resposta ao seu feedback.

Se você realizou o depósito através de boleto bancário não há necessidade de confirmar, basta você ficar no aguardo que você irá receber o goldsway's de acordo com a quantia depositada, o prazo estipulado para a entrega é de 72 horas, 3 dias úteis não contando feriados.
Caso de algum problema encaminhe um ticket diretamente para a administração que você irá ter respostas mais precisas.

Edited by Fael_


Imagem
Bom , o prazo de golds away chegarem depois de um deposito são de 72 Horas úteis , finais de semanas e feriados não conta . Caso atra-ze mais doque isso é porque tem muitos outros depositos na sua frente para ser confirmado oque resta é aguardar
O prazo estipulado para a confirmação de seu deposito , são o equivalente a 72 horas uteis ou seja 3 dias , sábado e domingo não conta, é dia não uteis .

Se o seus goldsways do deposito não chegar em sua conta , o senhor deverá encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , é valido lembrar que se o senhor efetivar o deposito o mesmo irá ser confirmado não tem erro, e para o senhor enviar um ticket para nossa administração veja o tutorial abaixo lhe ensinando

[ Tutorial ] enviando um ticket para administração

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Se você realizar todos os procedimentos corretamente você irá receber os seus GW's sem problemas, porém, caso preencha algum dado errado você deverá retirar uma FOTO do comprovante de seu pagamento e enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.

*Lembre-se, o aconselhável é que você deposite via "BOLETO" pois não necessita de nenhuma confirmação, ou seja, você deverá apenas pagar o boleto e aguardar um prazo de 24 há 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Caro creio que isso nunca ira acontece pelo fato que administração da o prazo de 72 horas no caso 3 dias uteis para os GoldWay's serem confirmado no caso creditado na conta caso isso aconteça o certo é o senhor abrir um ticket para administração.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
- Bom caso seus golds aways não chegarem, o mesmo deve criar um ticket solicitando o pagamento dos seus GW's, pois o mesmo deverá criar um ticket com prints do depósito ou dos eventos ganhos, e por no seu ticket no qual o mesmo está reclamando da demora dos Gw's.
- Porem o deposito será efetuado apos 72 Horas úteis, ou seja, o mesmo deverá esperar 3 Dias para ser efetuado o depósito. :smartass:





Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se fez o depósito corretamente irão chegar, caso não chegue ocorra algum erro quando você fez o procedimento, informe-se por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Solicite alguma providência enviando um ticket a administração, mas só ressaltando que o nosso sistema é seguro e confiavél, mesmo se houver atraso na debitação de seus gdws ela ocorrerá com êxito.
Basta você estar enviando um ticket para nossa Administração e informar sobre o acontecimento, porém isso é quase impossivel de acontecer, todos os depositos chegam como conforme, mais em todos os casos veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Seus gold's way's tem prazo máximo de 72 horas para serem creditados caso contrario envie ticket há administração relatando seu caso.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFael_, em 04 June 2014 - 07:33 PM, disse:

Se você efetivou o deposito e o mesmo der como cancelado você terá que enviar um ticket para a administração, ou então confirmar o deposito novamente visualizando se você está colocando tudo da maneira correta.

Fiz Com Boleto ! Se Naum Chegar Oq Eu Faço ??
-
Se você já efetuou um depósito, não há com oque se preocupar pois os depósitos sempre são confirmados e creditados corretamente, porém podem ocorrer atrasos na confirmação, se caso vir a atrasar o seu depósito você deve estar enviando um ticket para a administração para verificar o andamento do mesmo, mas fique tranquilo que os depósitos sempre são confirmados .
Se não chegar? Esteja enviado uma FOTO de seu comprovante por ticket, para que assim seja analisado pela equipe, se ouve ou não algum erro no sistema ao creditar seus créditos de moedas.

Lembrando que, você deve aguardar 72h úteis após a realização do deposito para realizar essa função de enviar uma FOTO, pois são três dias para que caia em sua conta os Goldsaway's e Jc point's.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Caso seus goldsway's não chegue no prazo de 72 horas, ou seja, três dias úteis, envie um ticket para a administração relatando o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Caso tenha efetuado o pagamento corretamente através de quaisquer formas viáveis do servidor, seus GoldsWay's darão entrada em sua conta após um prazo determinado de 72 horas úteis, com exceção de finais de semanas e feriados, caso não venha a acontecer poderá estar entrando em contato via ticket e relatando o caso.
Imagem
Os depósitos tem um prazo para ser confirmado, que é de 72 horas ( 3 dias úteis ) independente da modalidade. Válido ressaltar que finais de semana e feriados não contabilizam como dias úteis. Caso seu depósito não seja confirmado dentro do prazo, você terá que abrir um ticket para a administração solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá estar enviando um ticket para administração, mais lembrando é muito RARO hoje em dia seu deposito não ser confirmado pela nossa administração.
O prazo de chegar seus golds aways sao de 72 hrs uteis, caso se eles não chegar tu manda um ticket para a administração.. Espero ter ajudado
Imagem
Imagem
Se o seu depósito não confirmado, tente verificar se os 3 dias úteis já passaram ( sábados, domingos e feriados não contam ), e caso passar, envie um ticket a administração relatando o assunto com uma foto do boleto como comprovante de que o senhor efetuou a compra de GoldWay's.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.