Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a itens que sumiu do baú.

Bom pessoal eu guardei meu set 03 + 02 Apocalipse's em meu BAU 03, ai fui negociar, o let que eu tava negociando pediu mais a e fui BAU pegar as 2 Apos e 03+2 apos tinhão sumido auguem tem alguma explicação, o 03 é o que ta no perfil.
Meu 03 era xodo :´(
Conta desativada, utilizando outra.

Featured Replies

-
Provavelmente alguém teve acesso há sua conta e pegou esses itens, pois em nosso servidor não existe "bugs" que resultam em sumiços de itens.

Ver postSkyOne_, em 04 June 2014 - 09:46 PM, disse:

Ver postAvira-, em 04 June 2014 - 09:45 PM, disse:

-
Provavelmente alguém teve acesso há sua conta e pegou esses itens, pois em nosso servidor não existe "bugs" que resultam em sumiços de itens.

Bom amigo mas eu nem cheguei a sair da minha conta para trocar de servidor em fim sumiram quando eu ainda estáva logado.

Envie um ticket para à administração relatando o ocorrido, para eles averiguarem o caso, lembre-se de por o máximo de provas possíveis no ticket.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Bom, é meio difícil algum item sumir assim de uma hora pra outra do Bau de algum Jogador, sendo assim, recomendo que o senhor envie um Ticket para o nosso Administrador relatando ocorrido, lembrando envie provas que você realmente possuía este determinado item.
Não tem explicações tecnológicas para tal ato de "sumir" itens em nosso servidor assim, mesmo se os itens fosse pré-lançados essa possibilidade fica neutra, esteja enviando um ticket relatando o ocorrido para que a administração possa verificar seus logs e ter uma resposta mas concreta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Certamente vossa autoria foi vítima de algum hacker, no qual teve acesso a suas informações e por algum descuido de sua parte, o mesmo conseguiu conectar-se na conta e assim furtar o respectivo set, caso ao contrário seja algum bug determinado ou algo do gênero, junte as maiores provas possíveis e envie por ticket para a administração do servidor.
Imagem
Sobre items perdidos dessa forma ( Sobrenatural ) Envie um ticket para a administração relatando isso

1. Quando sumiu? Data e horário.
2. Quando servidor aconteceu isso?
3. O que o senhor estava fazendo na hora?
4. Quais foram os itens que sumiram, com seus respectivos leveis e adicionais? Eles
foram comprados no shop do site? Se sim, nos forneça os seriais.

Edited by Ratim_

-
Este tipo de problema não é normal, envie um ticket a administração relatando o ocorrido para que você saiba oquê realmente ocorreu com seus itens, caso você não saiba enviar um ticket a administração estarei disponibilizando um tutorial no qual irá lhe auxiliar a enviar um ticket a administração, acesse o devido tutorial no respectivo link:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postAvira-, em 04 June 2014 - 09:45 PM, disse:

-

Bom amigo mas eu nem cheguei a sair da minha conta para trocar de servidor em fim sumiram quando eu ainda estáva logado.
Conta desativada, utilizando outra.
Alguém além de você deve ter acesso a sua conta, até porque isso não é possível, a data base do servidor é protegida para evitar esses tipos de transtornos, então eu desacato qualquer possibilidade de ter sido um erro do muaway, verifique novamente seu baú, pois você pode ter selecionado algum baú errado, bugs visuais também ocorre nessa versão atual do muaway, então aconselho você a dar alt+f4 e em seguida entrar e visualizar novamente seu baú.

Imagem
Isso não tem logica alguma, entre em contato com nosso Administrador via ticket, pois assuntos sobre sumiços de itens são assuntos restritos cujo somente dizem a respeito de você e a nossa Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Em primeiro lugar não há nenhuma possibilidade de seus itens sumirem repentinamente, ou seja, sem nenhuma razão. Caso os seus itens realmente tenham desaparecido com certeza algo de errado aconteceu, você poderá estar sendo vítima do famoso vírus Keylloger ou algo relacionado. Caso os itens tenham sido adquiridos através do webshopping, abra um ticket a administração informando o serial e todos os dados da conta e, obviamente, descrevendo o problema detalhadamente.

Atenciosamente,
Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Ou alguém que possuí sua conta pegou, ou você foi vitima de hacker e para saber somente indo a um assistente técnico, ou simplesmente ocorreu um erro no dasta server, envie um ticket para saber mais.

Imagem
Imagem

Primeiramente certifique-se se você foi vítima de bug visual, esse respectivo bug é bem comum de acontecer, portanto, sugiro que saia do game pressionando as teclas "Alt+f4" e consequente, logue no game e verifique se os tais itens estão em seu devido lugar. Caso não, recomendo que entre em contato com a administração através de ticket. Relate o problema para a mesma e aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, meu amigo provavelmente alguém esteve acesso há sua conta, ou seja você foi uma vitima de um keylooger é não soube. aconselho o senhor esta formatando o seu compudor, pois em nosso servidor não existe bugs intão é isso.
Verifique corretamente, pois muita das vezes você pode ter colocado um outro comando pro baú principal achando que é o baú 03 sem se lembrar. Por tanto, verifique e caso você tenha sido "roubado" à administração não se responsabilizará, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono. No mais você pode envia um ticket solicitando algumas soluções pelo ocorrido e certifique-se se em sua maquina não há keylloger.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Então cara , não há como sumir o seus item no seu baú , verifique-a se os seus item desejado , se encontra em outros baús, ou em outros personagem , se realmente não estiver em sua conta, provavelmente te roubarão , por que não tem lógica o seus item sumir de seu baú , sugiro para o senhor encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , envie e aguarde respostas administrativas

[ Tutorial ] enviando um ticket para administração
Imagem
Imagem
Imagem
Sobre items perdidos dessa forma ( Sobrenatural ) Envie um ticket para a administração relatando isso

1. Quando sumiu? Data e horário.
2. Quando servidor aconteceu isso?
3. O que o senhor estava fazendo na hora?
4. Quais foram os itens que sumiram, com seus respectivos leveis e adicionais? Eles
foram comprados no shop do site? Se sim, nos forneça os seriais.
Envie um ticket para nossa administração relatando com provas necesárias, é válido lembrar que nada poderá ser resolvido, pois nossa administração não se responsabiliza por sumiço de itens no servidor.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nenhum item some do baú, isso ocorre quando os itens são duplicados por um bug mas no MuAwaY não existe esse bug, verifique se você está de fato verificando seu baú corretamente, revise todos um a um, lembrando que você citou no quote acima que não saiu da conta, isso retira a hipótese de algum player ter roubado sua conta, se caso não encontre em nenhum baú e nenhum personagem então tente lembrar se você não trocou por algum item.
Não existe explicações alem dessas para seus itens terem sumido, caso seja preciso encaminhe um ticket para o administrador, assim ele verá seus log's e poderá saber o que aconteceu com seu item, se foi trocado ou não para que sua duvida de onde o item foi parar seja sanada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.