October 9, 201015 yr comment_460957 Ola Galera , FreezaTM PASSANDO POR AQUI Sei que ja fiz esse Tópico de tarde . Mais Vou Faze-lo Dinovo para que todos Fiquem ciente do que eu quero falar ! FreezaTM ESTA PARANDO DE JOGAR POR UM TEMPO :/ IREI TER KE DEIXAR O MU UM POKIN Vllw a todos que me ajudaram - Kantru_BR , Renato_MaL , Zonne_BR , XeRiFe-BR , PreTo-XxT , DayWalker , -RayDeN- , Lustro-TS , Biel_Maluk , Bmx_blue , -Bmx , Neerdz_BR , Freeza_BR , SR_MeTRECA , -CoringaO ,McLokos , Paullo-Rox , T3CN0-BR , -PATOLINO- , -The-BlaCk- , Tico--PK , T1C0-N1C0 , StuarT-SG , -Sexy-SG- Cavera_BR , VolKmER-RN , Alphaa-BR , -JeanGT - Skim-Head , -Nike_xD , BrisaLeve , SkyMasT , -AceR00X , Castiel-SG , TomHil-BR , -Twitter- , Sra-SONNY , BooT_FDP_ , -V0DK4- , FAZENDERO, Magneto_TM , -ProcuradO ,Highmaster -Piu-Piu- , -SL , DraMa-SV , -New , AwayNooB , Block_GM , Beatles_GM , Tommy_GM , Dno_GM , Lacoste_GM , Byel_MD , High_MD , , Mer_SubAD Sei que temos Uma área Fixa pra isso , Mais não tenho Muito Tempo . Presente [Master_SG] Report
October 9, 201015 yr comment_460961 Ate mais amigo!! Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
October 9, 201015 yr comment_460965 Poxa, vá na paz e que Deus te ilumine e te abençoe em todos os passos que voçê der. Volte sempre o MuAwaY sempre estará de braços abertos para voçê. [EDITADO] Volte sempre. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 9, 201015 yr comment_460969 Deus seja contigo por onde quer que vá.....mas se der volte blz..aqui com certeza encontramos amigos...grça e paz! Report
October 9, 201015 yr comment_461698 Boa jornada em sua vida e saiba que se quiser voltar ao fórum/game você será bem vindo. QuoteDespedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Sei que ja fiz esse Tópico de tarde .
Mais Vou Faze-lo Dinovo para que todos Fiquem ciente do que eu quero falar !
FreezaTM ESTA PARANDO DE JOGAR POR UM TEMPO :/
IREI TER KE DEIXAR O MU UM POKIN
Vllw a todos que me ajudaram -
Kantru_BR , Renato_MaL , Zonne_BR , XeRiFe-BR , PreTo-XxT , DayWalker , -RayDeN- , Lustro-TS , Biel_Maluk , Bmx_blue , -Bmx , Neerdz_BR , Freeza_BR , SR_MeTRECA , -CoringaO ,McLokos , Paullo-Rox , T3CN0-BR , -PATOLINO- , -The-BlaCk- , Tico--PK , T1C0-N1C0 , StuarT-SG , -Sexy-SG- Cavera_BR , VolKmER-RN , Alphaa-BR , -JeanGT - Skim-Head , -Nike_xD , BrisaLeve , SkyMasT
, -AceR00X , Castiel-SG
, TomHil-BR , -Twitter- , Sra-SONNY , BooT_FDP_ , -V0DK4- , FAZENDERO, Magneto_TM , -ProcuradO ,Highmaster -Piu-Piu- , -SL , DraMa-SV , -New , AwayNooB , Block_GM , Beatles_GM , Tommy_GM , Dno_GM , Lacoste_GM , Byel_MD , High_MD , , Mer_SubAD
Sei que temos Uma área Fixa pra isso , Mais não tenho Muito Tempo .