October 9, 201015 yr comment_460968 toda vez ki eu tento entrar nao consigo a minha senha da errada por que sera? eu ja enviei pro meu email recupera a senha mas toda vez que faço só da senha errada! por que sera? me ajudar quero vou ta a jogar! ME AJUDA! Edited October 10, 201015 yr by Byel_GM Report
October 9, 201015 yr comment_460970 Isso é estranho,a única explicação é que alguém entrou na sua account e mudou o e-mail da account,por isso dá o erro na tentativa de recuperar a senha.Creio que nada poderá ser feito,a não ser se o administrador te der suporte pelo fórum,pois pense,como vai enviar ticket se não pode logar na account?Como vai recuperar os dados de dá erro?Por isso,basta aguardar uma resposta. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 9, 201015 yr comment_460972 Voçê pode ter sido hackeado. Tente recorrer ao Adimin e envie todos os dados de sua Ex-Conta. Não se trata de Roubos,Hacker e/ou Problemas Finnaceiros pelo Fórum. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 9, 201015 yr comment_460974 cara vc pode ta escrevento errado ou intao nao esta escrevendo certo a senha q vc trocou. so pode ser isso se vc mandou mesmo o email! Report
October 9, 201015 yr comment_460984 Sk-8 tipo talvez você esteja digitando com o CAPS LOCK ligado no caso se sua senha tiver letras maiusculas ou vice versa isso acontece comigo direto. Report
October 9, 201015 yr comment_460987 Vc dever tem sidor Racheador Envie um Ticket para o adm !! Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
October 9, 201015 yr comment_461323 Colega baste você logar no sit é ir em Recuperar senha MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 9, 201015 yr comment_461346 Pela 2°vez, va no sit,depois va em Recuperar Senha MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
October 10, 201015 yr comment_463995 Siga o tutorial abaixo para aprender a relembrar seus dados Como relembrar seus dados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ @Guiuzuma @Jaguar_Bk alertados por flood. Atenciosamente, Byel_GM - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 10, 201015 yr comment_463998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu ja enviei pro meu email recupera a senha mas toda vez que faço só da senha errada!
por que sera?
me ajudar quero vou ta a jogar!
ME AJUDA!
Edited by Byel_GM