Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar o meu e-mail?

Ola a todos, eu parei de jogar MuAway a 2 anos atrás , voltei a joga semana passada, e eu não sei o meu e-mail ... Eu sei tudo , como : login , senha , etc .. mas não lembro o e-mail , eu tenho uma Guild que criei , e queria sair dela e precisa de ID . (Nao sei se é ID mesmo :/) tem como eu trocar o e-mail de alguma forma ou já era mesmo ?

Featured Replies

Tente inserir esse id 1234567, caso não seja, não tem o e-mail lamentável aconselho informar o que aconteceu por ticket para administração dar o total auxilio no que você precisa, pois não temos acesso ao banco de dados, apenas a mesma.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O único procedimento possível é solicitar auxilio direto ao administrador através de ticket expondo todo o seu caso, deixa esclarecido também todos os dados da conta para que assim seja comprovado que você realmente a pertence.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom, é aconselhável que mande um ticket há administração para que ele possa lhe ajudar melhor sobre o caso, mas acho que não é possível recuperar seu e-mail sem menos saber o loguin do mesmo.
Imagem
Imagem
Bom, você deverá enviar um Ticket para à Administração relatando que perdeu o e-mail se sua conta, e solicitando uma alteração de e-mail em sua conta, lembrando que o Administrador irá solicitar algumas informações de sua conta para ter a total certeza que você realmente é o dono da mesma, enfim. Caso não saiba como enviar um ticket veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
Sim, há como você alterar o seu e-mail , porém você irá precisar enviar um ticket para a administração fazendo a solicitação de alteração do seu e-mail, a administração estará solicitando alguns dados da sua conta para provar que o senhor é o verdadeiro dono da conta ( isso é para a própria segurança dos jogadores ), mas caso você responda todas as perguntas corretamente a administração estará lhe ajudando alterar o seu e-mail, portanto envie um ticket para a administração, caso não saiba enviar o ticket veja o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ruhlei

-
bom meu caro, se você não possui o e-mail da sua conta, eu lamento mais não há nada a se fazer, você pode estar tentando enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com informações , porém nada e certo de que você irá recuperar o email de sua conta , em fi m .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Insira o ID 1234567, caso não seja o mesmo, solicite um ticket para nossa administração contendo provas necessárias de seu ato e aguarde 72 horas por uma resposta.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Basta o senhor enviar um ticket a administração relatando o caso, e mande o máximo de informações possíveis para que o senhor possa comprovar que é o dono de sua conta. No mais, dentro de 72 horas úteis, o senhor poderá estar alterando o seu e-mail para um novo e-mail e assim, recuperar os dados, principalmente o seu PID.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.