Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu posso desbugar a minha LIFE?

A Minha Life No Game Esta Bugada.Namoral estou Morrendo Muito Facil.Auguem Pode Me Ajudar?
Imagem
Imagem
Imagem

[ Atenciosamente - CEM-XoRo
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Bom, aconselho a você esta Vizualizando o [Tutorial] abaixo, que ira emforma a você de maneira correta como Desbuga sua life.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/ ]
Mantenha o seu personagem entre os leveis de 350 à 400 para que sua life não fique em um modo bugado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Sugiro que locomova-se para um servidor com spot/vip e upe seu personagem até o level 350 à 400, para que assim o life/hp se estabilize, e lembre-se utilize potions de manas/life, saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Imagem
A resolução deste "problema"(já que alguns realmente consideram apenas um bug visual) é simples, efetue um reset e logo após upe seu personagem, deixando-o entre os léveis 350 á 400, consequentemente, seu problema será solucionado.

Atenciosamente,
Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Cara, tem vezes que isso é só visual. Tenho um Char com 32767 vitalidade, lv 600, buff de BK e minha life fica 500, mas é só visual, porque num x1 eu duro muito.
Basta proceder o tutorial abaixo amigo:

Desbugando sua Life:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O aconselhável é que você resete o seu personagem e após mantenha o level do mesmo entre: 350 e/ou 400.

Para mais informações:

Vale ressaltar que sua LIFE não influência em nada, ou seja, se você estiver com o seu level no 600, ou nos citados acima por minha autoria nada irá mudar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua life não está bugada oque acontece é que a interface aonde fica a mana/life tem um limite, e esse limite está se ultrapassando, recomendo que você mantenha seu character no level 350, para assim sua life fique normal, mais isso não interfere em nada, mesmo sua life tando acima do permitido da interface não é um bug e sim sua life fica da mesma forma, lembrando também que você deve manter seus pontos em 32767.

Imagem
Então cara isso depende dos itens que estão utilizando no seu personagem, uma vez que você altera o kit de anéis, asa, set e etc, automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a hp também baixe ou aumenta, dependendo do item que está sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis ou não mudou de set, fazendo com que a hp desse uma queda.
É valido lembrar que não existe BUG DE HP, isso é um nome que dão, porém não há nenhum problema, quando a HP mesmo estando com o ALL COMPLETO e ful em pontuações está muito baixa, isso é decorrente pelo simples fator, quê; A quantidade máxima de HP de: 65500, atingiu o seu limite e teve que começar uma nova contagem de HP, aconselho o senhor deixar no level 350/500/600 , ou efetive um novo resete , e assim a sua Life irá ficar normalizada novamente abraços .
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique a sua conexão com a internet, e veja se o senhor está "POTANDO" rapidamente. Verifique também a sua combinação de itens e o seu level, cujo deverá estar entre 350 e 400. No mais, caso queira mais informações sobre o problema que pode ser sanado : [Tutorial]Desbugando sua life de maneira correta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.