June 6, 201411 yr comment_4368574 Tem como separar styles? por exemplo , eu quero usar algumas só que não quero ficar procurando toda hora Tem como eu separar as que eu vou usar? Se tiver manda um tutorial ae :3 Report
June 6, 201411 yr comment_4368576 Olá, para mim existem 2 jeitos: Jeito 1: Você adicionar as styles em última posição e já deixá-las posicionadas. Jeito 2: Criar " mini quadradinhos " e ir dando um copy layer style. Report
June 6, 201411 yr comment_4368577 - Não amigo, mais tem um jeito simples, salve novamente as styles que você irá usar, sendo assim ficará mais facil e elas ficaram sempre nas ultimas styles, espero ter ajudado. Report
June 6, 201411 yr comment_4368578 - Positivo, basta você estar excluindo as styles que você não quer usar, para que você possa estar fazendo isso basta você estar clicando com o botão direito sobre a style que você não quer e estar clicando na opção " delete style " ou " excluir estilo ", outra forma de você estar selecionando apenas as styles que você quer é estar criando um documento estar fazendo diversos retângulos e cada um você coloca apenas a style que você deseja e estar salvando apos isso esteja dando um " reset " as styles atuais para que volte as styles padrões, e depois basta ir ate o documento com as styles que você criou e estar clicando em " New Style " ou " Novo Estilo ", esse processo serve também porem é mais demorado. Report
June 6, 201411 yr comment_4368579 Negativo, não há como você separar as styles que você vai utilizar em outra aba. Mais irei lhe mostrar como eu faço para facilitar o uso das styles quando eu estou fazendo uma sign. - Ao fazer a 1º shape da sign, para não procurar a Style novamente, basta você duplicar ele, pondo-a para baixo : Imagem para exemplificar - Ao aplicar a style na Shape, basta você re-coloca-lá na aba, fazendo o seguinte. Ao ter aplicado, basta direconar o cursor do mouse até a aba das Styles e clicar. Após isso irá aprecer uma aba, clique em OK, e pronto, sua style estará em baixo e "separada". Imagem para exemplificar Report
June 6, 201411 yr comment_4368581 - Quando você adicionar uma style , em alguma parte do seu trabalho , depois de adicionar a style , clique em criar nova style , depois disso sua style usada irá aparecer embaixo de todas sua style Report
June 6, 201411 yr comment_4368587 Não ha como você estar separando suas style's, você pode fazer o seguinte, carregar o pack de style's e ir excluindo de 1 por 1, ou você pode usar a style em algum projeto seu, e criar uma nova style, sendo assim você poderá escolher ela. Report
June 6, 201411 yr comment_4368601 Adiciona a Style por último ou deixa elas separadas em pastas criadsa dentro do photoshop Report
June 6, 201411 yr comment_4368663 Não é possível está separando as styles. Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3 Atenciosamente - Excelente. MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 6, 201411 yr comment_4368904 - Todas respostas acimas estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 6, 201411 yr comment_4368905 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
por exemplo , eu quero usar algumas só que não quero ficar procurando toda hora
Tem como eu separar as que eu vou usar?
Se tiver manda um tutorial ae :3