Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem como separar styles?
por exemplo , eu quero usar algumas só que não quero ficar procurando toda hora
Tem como eu separar as que eu vou usar?

Se tiver manda um tutorial ae :3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, para mim existem 2 jeitos:
Jeito 1: Você adicionar as styles em última posição e já deixá-las posicionadas.

Jeito 2: Criar " mini quadradinhos " e ir dando um copy layer style.

- Não amigo, mais tem um jeito simples, salve novamente as styles que você irá usar, sendo assim ficará mais facil e elas ficaram sempre nas ultimas styles, espero ter ajudado.
-
Positivo, basta você estar excluindo as styles que você não quer usar, para que você possa estar fazendo isso basta você estar clicando com o botão direito sobre a style que você não quer e estar clicando na opção " delete style " ou " excluir estilo ", outra forma de você estar selecionando apenas as styles que você quer é estar criando um documento estar fazendo diversos retângulos e cada um você coloca apenas a style que você deseja e estar salvando apos isso esteja dando um " reset " as styles atuais para que volte as styles padrões, e depois basta ir ate o documento com as styles que você criou e estar clicando em " New Style " ou " Novo Estilo ", esse processo serve também porem é mais demorado.
Negativo, não há como você separar as styles que você vai utilizar em outra aba. Mais irei lhe mostrar como eu faço para facilitar o uso das styles quando eu estou fazendo uma sign.

- Ao fazer a 1º shape da sign, para não procurar a Style novamente, basta você duplicar ele, pondo-a para baixo :

Imagem para exemplificar
Imagem

- Ao aplicar a style na Shape, basta você re-coloca-lá na aba, fazendo o seguinte. Ao ter aplicado, basta direconar o cursor do mouse até a aba das Styles e clicar. Após isso irá aprecer uma aba, clique em OK, e pronto, sua style estará em baixo e "separada".

Imagem para exemplificar
Imagem
ImagemImagemImagem

-

Quando você adicionar uma style , em alguma parte do seu trabalho , depois de adicionar a style , clique em criar nova style , depois disso sua style usada irá aparecer embaixo de todas sua style
Não ha como você estar separando suas style's, você pode fazer o seguinte, carregar o pack de style's e ir excluindo de 1 por 1, ou você pode usar a style em algum projeto seu, e criar uma nova style, sendo assim você poderá escolher ela.
Imagem
Imagem
Não é possível está separando as styles.
Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.