Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao server Gold

Featured Replies

Sim , o server vip gold está com problemas na hora de você sair do servidor , creio que a administração já esteja ciente disso e arrume em breve esta instabilidade

Fael _
CannabiSs-
E outros membros


Desculpa informar mais se vocês logarem no mesmo e clicarem em Selecionar Personagem ou Trocar de Servidor vocês verão que está sim com esse problema , abraços

Edited by Ratim_

Não, o servidor vip gold se encontra normal, com um ótimo funcionamento acabei de logar no mesmo e está normalmente.
O servidor vip gold não está com nenhum tipo de problema, creio que seja apenas em sua residência esteja fechando seu jogo e abrindo novamente, e executando o mesmo em modo de compatibilidade, caso não saiba proceda com respectivo tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

Imagem
O servidor vip gold se encontra online normalmente em perfeitas condições para sua utilização, verifique se não há problemas em sua conexão de internet, sendo que está ocorrendo instabilidades em nosso servidor, porém nossa administração já está ciente e está trabalhando para que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente não há nenhum player online no server vip gold, basta conferir na lista de servidores, provavelmente estas salas estão passando por manutenções e neste caso não há prévia para o retorno do funcionamento, peço que aguarde!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de entrar no mesmo e ele está funcionando perfeitamente, provavelmente seja seu cliente que está com erro. Tente fechar o mu e abrir novamente.
Imagem

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, em minha residência o mesmo encontra-se normalizado ou seja, normal, não há nenhum problema no mesmo, creio que esteja se referindo o lag ou disconnect que está acontecendo, caso seja isso, é pelo fato que o jogo está passando por algumas instabilidade no momento, assim deverá aguardar serem resolvidas.
Olá,
Caro amigo o servido ser encontra em ótimo estado recomendo ao senhor remover a compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não, o respectivo server vip gold encontra-se funcionando normalmente, esteja certificando-se que não há nenhum tipo de problema em seu cliente, tente está dando ALT+F4 no jogo e assim reconectando-se novamente.
Imagem
No momento os servidores estão funcionando sem nenhum tipo de anormalidades, no mais creio que seja apenas um problema em sua residência, feche seu jogo e siga o tutorial a seguir, para estar executando seu Game em modo de compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Todos os servidores de vip gold estão online normalmente, se você está com problemas para se manter logado ou para entrar fique ciente que é problema em sua residencia, saia do MuAwaY e entre novamente, caso seja necessário faça o download do patch atualizado e instale para que o problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
- Correto, nosso servidor GOL está com certos problemas, está travado, quando você vai trocar de servidor, não vai, espero que nossa Admninistração tome uma providência sobre isso.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.