June 6, 201411 yr comment_4368726 Ola! Meu Amigo ALUCARD-1 , Player do forum . Foi banido a 9 Dias e esta banido ate hj ! o prazo foi de 7 dias pelo CL nao sei o nome! Venho aki a pedido dele para pode Ver se algum CL Desbloqueie-o pos o prazo de suspensao ja foi cumprido Report
June 6, 201411 yr comment_4368727 Recomendo você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe de moderação relatando o ocorrido que logo em seguida o mesmo irá lhe responder de forma detalhada e talvez dependendo do motivo a sua conta será desbloqueada, enfim. Report
June 6, 201411 yr comment_4368728 Cade a Dúvidas sobre Designer ? Mande uma Mensagem pessoal para o mesmo solicitando o ocorrido! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
June 6, 201411 yr comment_4368729 Você deverá encaminhar uma MP para algum membro da EQUIPE, de preferência algum dos COLABORADORES, e em seguida enviar o perfil do seu "COLEGA" e claro solicitar para que o mesmo verifique se a suspensão do mesmo já foi cumprida, e caso esteja algo errado este devido COLABORADOR irá concertar o erro. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 201411 yr comment_4368730 - Assuntos do gênero são resolvidos através de MP, portanto fale para seu amigo contatar o membro da equipe que aplicou a suspensão, explicando a situação para que o mesmo possa estar realizando o desbloqueio da tal conta do seu amigo. Report
June 6, 201411 yr comment_4368731 Envie uma "Mensagem Pessoal/MP" para algum membro da equipe de moderação de nosso web fórum relatando o tal fato ocorrido e aguarde por uma resposta. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 201411 yr comment_4368732 No caso não era necessário a criação do tópico, bastava visualizar o colaborador que alertou/suspendeu seu amigo, e enviasse uma MP para o mesmo solicitando que corrigisse o erro de suspensão. Caso não saiba o nome do colaborador que lhe alertou, bastava enviar uma MP para qualquer outro membro enviando o link de seu perfil para que fosse visualizado o membro que cometeu o erro para ser corrigido. []'s. Report
June 6, 201411 yr comment_4368733 Recomendo que você envie uma "Mensagem Pessoal(MP)" para algum membro da equipe de contato, relatando o ocorrido, com o perfil da respectiva conta suspensa, caso não saiba enviar uma "MP" siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
June 6, 201411 yr comment_4368734 Olá, Caro amigo assunto desse tipo é trato via MP recomendo ao senhor manda uma MP para um membro da equipe relatando os fatos e contendo alguma prova do ocorrido para que possa ser resolvido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 201411 yr comment_4368736 Se o nosso Colaborador estipulo o prazo estipulado para que o mesmo seja liberado , o jogador terá que aguardar até o prazo estipulado ,se acaso já passou do prazo estipulado , provavelmente o nosso Colaborador encaminhou para nossa administração , ou seja se esse jogador foi reportado para a nossa administração , o mesmo terá que aguardar , encaminhe uma mensagem pessoal para o Colaborador que baniu o cujo jogador, e assim o mesmo irá avisar , assuntos desse gênero são tratados via mensagem pessoal , ou via ticket abraços. Report
June 6, 201411 yr comment_4368739 - Bom meu caro, não havia necessidade de você estar criando este tópico , pois você poderia ter enviado uma mensagem pessoal para algum colaborador relatando o ocorrido e retirando as duvidas que tem sobre o tal assunto, por tanto aconselho que esteja enviando uma mensagem pessoal para algum colaborador , em fim . tronda. Report
June 6, 201411 yr comment_4368747 Se o prazo de sete dias já foi excedido e a conta do mesmo não foi desbloqueada quer dizer que ele foi banido permanente, nenhum colaborador pode aplicar uma punição maior do que sete dias, a não ser que o administrador libere o colaborador após analisar o caso. Report
June 6, 201411 yr comment_4368748 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Amigo ALUCARD-1 , Player do forum .
Foi banido a 9 Dias e esta banido ate hj !
o prazo foi de 7 dias pelo CL nao sei o nome!
Venho aki a pedido dele para pode Ver se algum CL
Desbloqueie-o pos o prazo de suspensao ja foi cumprido