Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
não lembro mas nada da minha acc , senha e nem email como posso fazer pra voltar a jogar ? loguin dele é jacares recupera pra mim se tiver como ? ou so me manda como que ta o email ou a senha

Featured Replies

Se você não tem acesso a conta nem ao E-MAIL infelizmente nada poderá ser feito, até porque para você efetuar a recuperação de sua conta é necessário você pelo menos ter sua conta e lembrar seus dados,enfim, caso você queira continuar jogando o muaway terá que criar outra conta.

Imagem
Lamento, porém para que você possa estar recuperando sua conta dentro do jogo você precisa pelo menos ter em mãos seu e-mail, pois para fazer a recuperação de dados o mesmo é solicitado. Então amigo, infelizmente não há muito oque se possa fazer. Porém envie um ticket, tente solicitar ao administrador um auxílio mais eficiente, quem sabe o mesmo não pode lhe auxiliar melhor. ;)

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom meu caro, se você não possuí acesso a nada de sua conta e nem ao e-mail cadrastado infelizmente não a verá nada a se fazer, pois para a administração lhe ajudar a efetuar a recuperação de sua conta é necessário que você possua alguns de seus dados, porém já que você não possuí nenhuma informação de sua conta , nada poderar se feito sinto muito .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Se você não lembra o seu e-mail de cadastro, não há possibilidades de você estar relembrando o seu loguin ou a sua senha, pois para concretizar tal ato, é essencial que você possua o e-mail de cadastro em mãos, e como você não possui o mesmo, não há como você relembrar os mesmos.
Caro membro,lamento mas nada poderá ser feito,até porquê para recuperar sua conta,pelo menos você teria que ter em mãos seu e-mail,ou seja você não possui o mesmo nem a senha de sua conta,então você não poderá provar que a conta é sua.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível recuperar uma account sem o E-mail, se você possuir o E-mail que a conta é cadastrada você com certeza conseguirá recuperá-lo, caso tenha o E-mail siga os seguintes passos:

No site www.muaway.net/site.php abaixo do painel do usuário terá um recuperar senha, clique e em seguida você terá que informar o login ou o E-mail que a account está registrada, assim que você preencher as informações clique em recuperar dados e depois o será enviado um E-mail parra a sua conta de E-mail com todas as informações da sua account.
Para que isso acontecesse você teria que obter mais provas em mãos, ou seja, provas que comprove que você realmente é o proprietário da conta. Atualmente não existe nenhum método disponível á nos membro que nos possibilita de recuperar dados da uma determinada conta somente com o login, sendo assim, sugiro que envie um ticket para a Administração, no corpo no ticket você envie as provas que tem em mãos e solicite a recuperação de dados. Após o envio do ticket aguarde por uma interação Administrativa que leva em torno de 72 horas "3 dias úteis". No mas, envie um ticket para a mesma, talvez a mesma poderá lhe ajudar nesse respectivo problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em seu caso nada poderá ser feito, caso lembrasse outros dados da conta você poderia abrir um ticket solicitando ajuda ao administrador para que ele informasse seus dados, porém ele informa os dados somente quando você prova que a conta é sua, em seu caso o login não ajudará.
Tente relembrar seu endereço de e-mail, lembrando que somente por ele é possível fazer a recuperação dos dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.