Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Recebi meus GoldWay's errado, o que fazer?

Fiz uma contribuição ontem , e percebi que iria ganhar mais goldways por conta da promoção do dia dos namorados e pa ,fui ver o simulador de goldways , e com R$20,00 dava 420 goldways . E hoje fui la no shopping e tava com 70 goldways só , por que aconteceu isso?cats.jpg

Featured Replies

Encaminhe um ticket para a administração relatando o ocorrido que você será ressarcido até porque se você depositou de acordo com a promoção que está em vigor você deveria receber a quantia dentro da promoção, e como podemos notar você recebeu fora da promoção, você só conseguirá ter seu caso resolvido através de ticket, caso não saiba enviar um proceda com o respectivo tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Prezado, de fato alguém possui acesso a sua conta e GASTOU os seus GOLDSWAY'S, até por que realmente você iria e de fato recebeu os 420 GW's, no entanto, eu aconselho que você logue em sua conta em nosso site e clique na opção "Minhas Compras" em seguida clique em "Histórico de compras (GoldsWay's)" e verifique se algum item foi comprado.
Caso não tenha sido efetuado a compra de nenhum item contate a Administração via ticket e relate o ocorrido, para que assim o mesmo possa lhe ajudar de alguma forma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.