Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há alguma forma de recuperar os meus GoldWay's?

eu tinha perguntado porque que meus 420 goldways não estavam na minha conta , e percebi no historico de comprar que alguem entrou na minha conta e comprou um cronhus shield , o cara que entrou gastou 350 goldways . E agora não tem como recuperar os goldways?

Featured Replies

Infelizmente não, até por que para RECUPERAR os seus GOLDSWAY'S você deveria efetuar um "REEMBOLSO" no qual necessitaria de uma VENDA deste determinado item em um NPC mais próximo, e como você não possui mais este item comprado no shopping não irá ser possível recuperar os seus GOLDSWAY'S.
Aconselho que altere sua senha e possivelmente formate o seu computador, pois caso você esteja infectado com algum tipo de vírus KeyLogger o mesmo irá ser removido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você só conseguirá recuperar seus goldsways caso o item seja vendido em um npc e o serial do item for repassado por ticket para a administração, caso o item não for vendido no npc você não conseguirá recuperar, aconselho que você leve seu computador para um técnico fazer a avaliação e formatar urgentemente, pois você pode está infectado por keylogger.

Imagem
- Bom, já que o mesmo entrou em sua acc e efetuou a compra de um shild chronus de 350 Golds Away, o mesmo não tem como recuperar, até provas encontradas, no qual o mesmo tenha entrado na sua conta e comprado um shiild chronus, sem ser você mesmo.
- Caso tenha provas concretas que não foi você que comprou e que alguem entrou em sua conta e robou seus GW's, o mesmo deve enviar um ticket para nossa Administração solicitando o devolvimento dos GW's ou do próprio Item comprado, no caso foi o sh chronus !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não será possível recuperar seus itens, recomendo que você faça uma alteração nos dados da sua conta para que isso não se repita, e claro, aconselhável também que leve sua máquina para um técnico em informática e peça para o mesmo formatar.

Edited by _Sound

-
Infelizmente não, porque a administração só concede o reembolso de moedas em casos onde o item é comprado de forma errada, ou ocorre algum bug no momento da compra do item, mas se alguém comprou o item e o mesmo veio normalmente não há como a administração estar fazendo a recuperação do item ou o reembolso da quantia paga, portanto se alguém entrou na sua conta esteja alterando os dados da conta para que essa pessoa não entre mais, lembrando também que no seu caso existe a possibilidade do senhor estar infectado por algum tipo de vírus espião, se esse for o seu caso aconselho você estar realizando uma formatação da sua máquina, pois se você está infectado com um vírus espião ( geralmente keylogger's ) tudo oque você digitar será gravado e enviado para a pessoa que colocou esse vírus na sua máquina, então a única solução definitiva é realizando a formatação da sua máquina para que você tenha sua conta segura novamente .
Negativo, ou melhor, até tinha como você recuperar porém deveria ser dentro de 20 minutos após a compra, pois infelizmente quando passa de 20 minutos após você fazer a compra não a como fazer o reembolso das GoldsWay's. Para você está recuperando você deveria ter o item em mãos ir até um NPC e vendê-lo e após isso abrir um ticket com nossa Administração e relatar que você comprou o item de forma errada. Porém como você não possui o item e já passou de 20 minutos infelizmente nada poderá ser feito a seu respeito.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo infelizmente não poderá pega o item que foi comprado e não poderá recupera os GoldsWay's pelo fato quem faz a segurança da conta é o próprio dono.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, pois após as compras terem sido feitas, o senhor teria 24 horas para pedir o reembolso de um item. Porém, já que o prazo já se esgotou, não há como realizar este tipo de procedimento. Sugiro ao senhor que mude todos os seus dados, e se possível, toque de conta e verifique com um suporte técnico se o seu computador está livre de vírus KL.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.