-
Opa e ai pessoal '-' Então, estou aqui pra realizar um simples leilão, faz um tempinho já desde do meu último leilão então esse está bem recheado ^^ vamos lá
*OBS¹: A Signature será cortada em duas partes quando o evento for finalizado !
Regras do Leilão:
• Não pode retirar ou abaixar a oferta. • Nada ofertas do tipo: Creation, Potion, Chaos, Uniria, etc... • Oferte se realmente quer ganhar o Kit ! • Sem comentários em relação ao leilão, criticando ou elogiando. • Não oferte se não for pagar. Apenas poste sua oferta se realmente tem condições de pagar ! • Se você for o ganhador, tenha responsabilidade e compromisso de entregar o item !! • Sem flood !
*OBS¹:Quem não seguir estas regras, estará sujeito à punição ! *OBS²: Não pode ser alterado/acrescentado nada no KIT !
LANCE MÍNIMO: 10APOS
*OBS¹: Se a oferta do arrematador passar de 20APOS, irei acrescentar uma foto brinde, uma fan bar e uma vertical !
Spoiler
Foto Brinde: *OBS¹: A Fan Bar será semelhante á essa porém com o seu nick e nome pessoal !
Fan Bar: *OBS¹: A Fan Bar será semelhante á essa porém o seu nick e a cor do tema !
Vertical: *OBS¹: A Vertical será semelhante á essa porém do tema Diablo 3 !
Modo Postar:
Nick: Coloque aqui seu nick, caso for participar. Nome Pessoal: Coloque aqui seu nome, caso for participar. Oferta: Coloque aqui sua oferta caso queira comprar o kit.
Cronograma:
Início: 06/06/2014 às 10h:40m Término: 09/06/2014 às 21h:00m Entrega do KIT: 09/06/2014 até 10/06/2014
Então é isso ai, boa sorte para quem participar valeu
Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
Opa e ai pessoal '-' Então, estou aqui pra realizar um simples leilão, faz um tempinho já desde do meu último leilão então esse está bem recheado ^^ vamos lá
Autorização:
KIT (Foto Pessoal + Avatar + Signature):
Regras do Leilão:
• Nada ofertas do tipo: Creation, Potion, Chaos, Uniria, etc...
• Oferte se realmente quer ganhar o Kit !
• Sem comentários em relação ao leilão, criticando ou elogiando.
• Não oferte se não for pagar. Apenas poste sua oferta se realmente tem condições de pagar !
• Se você for o ganhador, tenha responsabilidade e compromisso de entregar o item !!
• Sem flood !
*OBS¹:Quem não seguir estas regras, estará sujeito à punição !
*OBS²: Não pode ser alterado/acrescentado nada no KIT !
LANCE MÍNIMO: 10 APOS
*OBS¹: Se a oferta do arrematador passar de 20 APOS, irei acrescentar uma foto brinde, uma fan bar e uma vertical !
Modo Postar:
Nome Pessoal: Coloque aqui seu nome, caso for participar.
Oferta: Coloque aqui sua oferta caso queira comprar o kit.
Cronograma:
Término: 09/06/2014 às 21h:00m
Entrega do KIT: 09/06/2014 até 10/06/2014
Então é isso ai, boa sorte para quem participar valeu
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
→ Galeria de Exposição