Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um suposto BUG em dark arena.

Caros Amigos venho atravez desse topico tira uma duvida, nao vim acusar ninguem, apenas tira minha duvida pq acho q ouve algum bug no serve... vamos la.

eu estava na maratona de GUILD no trade 1 Realizada Pelo Great_GM Ae ele puxo as guild eu fui encostei no canto< e talz , logo apois o Eclipse_GM logo no trade 2 e Relaizor um mt mt ae eu fui com outra conta, qndo eu volto no trade 1 com a outra conta q estava em dark arena apareçeu em noria onde eu estava antes dele me puchar para maratona de guild..

Obs: ninguem logo na acc pois so eu tenho a conta, creio q foi algum bug e pesso q nossa Administraçao ver isso pois nao aconteçeu so comigo aconteçeu com outros player tbm...

Obrigado pela atençao de todos.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32

Featured Replies

Mande um tickte relatando o ocorrido para administração!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Pelo que a intender,que o servidor idenficou que você saiu do evento,provavelmente sua guild foi desclassificada confirma?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Creio que isso foi um bug sim, pois geralmente ocorre alguns bugs de ser movido do nada, geralmente esses bugs ocorre quando jogadores fica realmente no canto de mapas, a administração já está ciente desse 'bug' que já foi reportado por outros jogadores, infelizmente esse bug de fato existe, mais você foi o primeiro a relatar que ocorreu no meio de um evento, infelizmente nada poderá ser feito, esteja enviando um ticket para a administração analisar melhor oque ocorreu.

Imagem
Olá,
Caro amigo creio que o seu char estava bugado na hora que o Great_GM puxou sua guild quando isso acontece e você ai da conta e loga de novo você aparece no mesmo local que ocorreu o bug.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, em minha concepção você não deveria deslogar para ir até o outro servidor, pois o próprio Administrador já informou que quando algum Player está em um determinado evento na Dark ou Novaareana e o mesmo troca de servidor, o mesmo automaticamente é movido do evento, porém estranhei que você foi para a city de noria e não de lorencia, sendo assim, irei solicitar que você envie um ticket informando ao Administrador do bug que ocorreu com o senhor.
Provavelmente seja um bug dentro do servidor mesmo, até porque não há como ser movido. E como você diz que a sua senha/dados de sua conta são de total segurança sua, é que realmente houve um bug no servidor e assim seu character foi para noria. Lembrando que é sempre bom reforçar a segurança de sua conta, aderindo senhas seguras.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você possui total certeza de que realmente foi movido para o EVENTO e após trocar de servidor você nasceu em "noria" de fato foi um bug que realmente aconteceu, mais fique tranquilo pois de fato o mesmo não irá acontecer novamente, até por que ultimamente nosso servidor vem passando por algumas instabilidades no qual o Administrador já esta ciente e estra trabalhando juntamente com os responsáveis por este ocorrido para resolver este problema, no entanto, só nos resta a aguardar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você estar afirmando que nenhum indivíduo logou em sua respectiva conta, não podemos optar em dizer nada a respeito disso. Provavelmente foi um bug, até porque, o realizado do evento que no caso é o Great_GM não iria lhe mover do evento sem motivos, e mesmo que movesse, iria lhe comunicar. Provavelmente você foi vítima de bug, sugiro que envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido, para que a mesma possa estar sanando esse bug se realmente for.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor foi movido , por que o senhor saiu do servidor que estava realizando o cujo evento , e encaminhou para outro servidor , quando o senhor sai de nosso servidor , o próprio sistema do evento te move automaticamente para determinada cidade , ou seja o sistema lhe moveu do evento ,e com esse fator quando o senhor voltou para cujo servidor trade+bau01 o char do senhor foi movido ,e se o seu char apareceu em noria aconselho o senhor encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido ->> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao , quando for participar de qualquer evento , não mudar de servidor , permanecer no mesmo ,e assim o senhor não irá ser movido fique de olho na nossa web site na aba da equipe , para participar de futuros eventos abraços.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
BUG DO SERVIDOR , EU TOMEI DC E QD TENTEI ENTRAR NO TRADE 1 NÃO FUNCIONAVA TRAVOU, QD VOLTEI ESTAVA MSM LUGAR.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Bugs do gênero podem acontecer, por isso que é recomendado que você não logue em outra conta após você já estar participando de um evento, até porque se você já esta participando de um não vejo necessidade de logar em outra conta para tentar ganhar eventos, até porque você sabe que não tem como você ser movido novamente para o evento, reporte esse tal bug a nossa Administração via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
- Bom, não há nenhum tipo de chances do senhor ter sido movido automaticamente já que o senhor observou que o senhor logou em uma outra conta e o Evento Maratona de Guild não faz uso do nosso Sistema, tirando assim a possibilidade do senhor ter tentado usar o mesmo char no Evento do Eclipse_GM que ocasionaria claramente sua locomoção para lorencia 0 125 125 não noria! neste caso o senhor deve esta procedendo comunicando a o membro de nossa equipe e enxergar a possibilidade de ser trago ao evento de volta caso isto não seja possível, relate o ocorrido juntamente a Administração para que seja tomadas as medidas cabíveis se o senhor não sabe como assim fazer segue um tutorial que pode lhe auxiliar! [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Possa ser que ocorreu um bug, que na qual não tem nada haver com os game masters, porém se ocorreu este bug não há nada a ser feito, pois vamos supor que quando ele puxou a guild e bugou, ai você trocou de servidor, assim ocasionou seu move automático.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Obviamente deve ter sido um bug em nosso servidor, pois não há como está sendo movido, sendo assim você não deveria está deslogando do evento para ir para outro em outro serve, portanto solicite um ticket para nossa administração relatando o tal fato do bug ocorrido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente foi um bug, até porque isso ocorre de fato quando alguns jogadores ficam em algum canto do mapa, assim sendo movido as vezes para outra city fora do evento, infelizmente nada poderá ser feito referente ao seu personagem ser movido pra fora do evento citado por você. Portanto aconselho que envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido para que assim o Administrador fique ciente sobre isto para que em breve o mesmo junto com a Equipe possam analisar o problema e resolver.
Infelizmente ocorreu um bug, se você ficar parado em nova arena seja em qualquer lugar você é movido automaticamente, o administrador já está ciente sobre esse bug e está procurando formas de resolve-lo, pedimos desculpas pelo transtorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.