Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópico relacionado sobre uma sugestão que seria bem útil em nosso fórum

Olá,

Então pessoal, vou ser direto no assunto .
Há algum tempo atrás criei uma sugestão onde o administrador poderia estar criando um tópico onde os membros possam postar suas sugestões para o novo fórum que está por vir, até porque vários membros postam sugestões que podem estar sendo inseridas no novo fórum, inclusive hoje mesmo alguns membros postaram uma sugestão muito interessante que foi dada como viável, mas só para o novo fórum que é essa [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498945-sugestao-bot-para-iniciantes-no-forum/page__pid__4369309__st__0&#entry4369309 ], então se tivéssemos esse tópico para postagem de sugestões para o novo fórum sugestões boas como a citada acima poderiam estar sendo postadas, até mesmo porque muitos membros não postam sugestões que envolvem o fórum pelo fato de que essas sugestões não serão dadas como viáveis para esse fórum, e isso é de um modo uma perda para o novo fórum né .
A sugestão que foi dada para a criação desse tópico é essa [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/483113-sugestao-de-um-topico-de-sugestoes-para-o-novo-forum/page__p__4268931__fromsearch__1&#entry4268931 ], já faz algum tempo mas até agora não foi colocada em vigor, então gostaria que se possível essa sugestão fosse colocada em vigor, pois esse tópico iria ser de grande utilidade para todos, pois novas sugestões sempre são bem vindas né ? Até porque em minha opinião não seria tão difícil o administrador criar um tópico com esse intuito né, pois em minha concepção todos ganham .
Mas é isso, espero que isso possa ser revisto e compreendido desde já tenham todos uma boa tarde .

Featured Replies

Bom, realmente iria trazer um beneficio enorme para o Administrador quanto para nos Jogadores. O Administrador poderia sim criar um tópico relacionado a sugestão para serem inseridas no web fórum que está por vir, até porque há maioria dos Jogadores tem uma criatividade enorme relacionado a sugestões, e não posta pelo fato que sugestão para este atual fórum é inviável, e acredito eu que iria ajudar os dos lados, enfim, não vejo nada de negativo em sua ideia.
Concordo plenamente com o você, o administrador poderia sim estar criando um tópico para que nos membro pudesse postar nossas sugestões relacionadas ao fórum. Realmente muitos obtêm uma ideia esplendida para o fórum mas não postam porque sabem que será considerada inviável, pelo fato de que teremos um novo fórum e alterações no fórum atual será desnecessária. Um membro da Equipe poderia estar reenviando a sua sugestão para a administração para que a mesma possa estar julgando-a.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha opinião esta seria uma ótima opinião e viavel, pois desse modo os membros poderiam trazer novidades para a nossa WebForum, consequentemente, construindo um site de qualidade, com muitas opções de mobilidades, e outros...
No mais, vamos aguardar um membro da equipe se pronunciar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eu também no momento da criação da sugestão fiquei com um medo muito grande de ser dada como inviável, poderia ser uma sugestão com todos os pontos positivos, mais mesmo assim poderia ser dada como inviável, mais como você pode perceber ela tem um belo fundamento, nunca vista no fórum do MuAwaY, Alias por todos os fórum que passei nunca presenciei o uso de um "BOT" como sitamos na sugestão, e concordo plenamente com você na criação de um tópico para estar postando suas sugestão para o novo fórum.
Sugestão viável, como eu disse, eu sempre fui e sempre vou ser a favor desta sugestão, pois membros estão dando sugestões ilustres e as mesmas estão sendo inviáveis, esse tópico deveria ser criado a muito tempo atrás, porém se o mesmo não foi aberto até o momento é porque nosso Administrador acha que não é o momento certo, enfim vamos aguardar a abertura de um tópico fixo e exclusivo para este tipo de assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Ontem mesmo foi elaborado à sugestão que citou acima, aonde eu e os integrantes dela [CannabiSs- , Sophs] estávamos com uma maior medo de ser inviabilizada pelo motivo que 99.9% das sugestão estão sendo inviáveis relativos ao fórum. E como na sugestão obteve MUITOS membros falando que é inviável pelo motivo de apenas estar vindo um novo fórum, sendo que isso não é um motivo de se dar como inviável uma sugestão diretamente sugerida para o NOVO FÓRUM, sem mais delongas o colaborador about viu que seria viável um método desse ser implantado e viabilizou, aonde quero chegar, que a ideia sua Ruhlei é mais que uma forma de beneficiar os membros de um fórum, mas também um método de fazermos as melhores ferramentas para um local aonde nós vamos atuar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.