Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá abiguinho Frozen, LeandroRox aqui, gostaria de saber pq você me deu suspenção naquela conta :(, só pq falei que seus quiz são de mongol?
Poxa abigu, você manja em MATA-MATA e tals. Mais pergunta pra qualquer mlk q é top quiz ai no rank, se algum gosta dos seus quiz. Pelo amor de Deus mlq.
Quiz do mesmo são nesse naipe:

Quantas cores tem o arco-íris ?
Qual maior planeta do sistema solar ?

Esses quiz são pior que eu ja vi em toda minha história de MUOnline, abraços.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Leandro_BR
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

As palavras utilizadas pelo qual você definiu o tal evento do staffer pode te-lo ofendido, assim causando sua suspensão, caro amigo, tome mais cuidado com suas palavras ao mesmo.
Imagem
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta de sacanagem veio ?
suspensão bem atribuída

Imagem
Imagem
Caro amigo creio q o nosso GM faz quiz conforme ele acha melhor pois isso esta dando a chance pra qm nunka ganho quiz pois no game HA muitos macros e assim os quiz ja ficao batidos assim com outross eventos com outos GM´S sao smp os msms ganhadores por isso apoio esse novo jeito do Frozen_GM para eliminar o macro e alguns player´s.

Edited by Alison_CV

ImagemImagemImagem
O mesmo se sentiu ofensivo com o seu comentário, e tem toda razão de aplicar a punição desta maneira, ninguém é obrigado a gostar do estilo de evento do mesmo. Caso você esteja insatisfeito com o modo de quiz que o mesmo realiza basta não participar. Válido ressaltar que assuntos sobre banimentos/suspensão é tratado em privado, através de ticket/mensagem pessoal.

Ver postLeandro_BR, em 06 June 2014 - 05:38 PM, disse:

Ver postPlank_--, em 06 June 2014 - 06:38 PM, disse:

O mesmo se sentiu ofensivo com o seu comentário, e tem toda razão de aplicar a punição desta maneira, ninguém é obrigado a gostar do estilo de evento do mesmo. Caso você esteja insatisfeito com o modo de quiz que o mesmo realiza basta não participar. Válido ressaltar que assuntos sobre banimentos/suspensão é tratado em privado, através de ticket/mensagem pessoal.

Sai fora mlk, vc fala isso pq n ganha nd, abraços.

Não ganho evento porque atualmente não participo, justamente para da oportunidade para vocês jogadores de ganhar, porque na época em que eu participava de evento nunca te vi no global sendo anunciado como vencedor. Então, respeite os jogadores antigos, quando você pensava em da trade em um Game master eu já tava sendo anunciado como vencedor. Abraços!

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Cada Game Masters possuí um estilo de fazer o evento Quiz, essa é a maneira dele, e ninguem irá mudar, ele é o Game Masters e não é porque os jogadores estão reclamando que ele irá mudar seu estilo de fazer perguntas, como todos Game Masters dizem, ninguem é obrigado a participar dos eventos, participa quem quer, agora só porque vocês não ganham vocês vem para o fórum reclamar e criticar o trabalho honesto do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
- Bom amigo, o Game master o deu a suspensão pelo fato de desrespeito ao mesmo, você não deve ter achado que a palavra Mongol não e uma palavra forte, mais para quem está recebendo essa palavra é.
- Pois não tem nada a ver esses tipo de quiz no qual você fala, o mesmo que escolhe fazer as perguntas, até pelo fato de quem é mito mesmo, ganha QUIZ difícil ou fácil, então não depende dos QUIZ, depende da velocidade do qual você escreve para ser o Wins.
- kkkk' sabe oq eu acho mais engraçado nisso, o membro chama um GM de MONGOL e bota no tópico : Frozen Amiguinho. kakakaka

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você acha que os Eventos "Quiz" do mesmo são ruins é simples não participe dos mesmos, até por que por que ele realiza eventos desta forma para dar uma diferenciada, pois toda vez são realizados os mesmos tipo de "Quiz" onde membros já deixam até mesmo no Macro-Time respostas salvas e na maioria das vezes ganham por isso, agora nos eventos do mesmo não, são diferenciados e realmente ganha quem entende do assunto e não quem deixa respostas salvas no Macro Time.
E claro você foi suspenso por desrespeitar o mesmo, até por que você desmereceu o trabalho dele, no entanto, ele agiu de forma correta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se ele faz dessa forma é para diferenciar dos demais,nenhum game master é igual,cada um tem seus métodos de fazer seus eventos,então caso não goste dos eventos dele não participe.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPlank_--, em 06 June 2014 - 06:38 PM, disse:

Sai fora mlk, vc fala isso pq n ganha nd, abraços.
Imagem
Imagem

BOM, as palavras usadas que você definiu o evento do Frozen pode ofendelo, isso pode causar o seu banimento ou a sua suspensão,aconselho a tomar mais cuidado.
  • Author

Ver postProxy, em 06 June 2014 - 06:38 PM, disse:

Se você acha que os Eventos "Quiz" do mesmo são ruins é simples não participe dos mesmos, até por que por que ele realiza eventos desta forma para dar uma diferenciada, pois toda vez são realizados os mesmos tipo de "Quiz" onde membros já deixam até mesmo no Macro-Time respostas salvas e na maioria das vezes ganham por isso, agora nos eventos do mesmo não, são diferenciados e realmente ganha quem entende do assunto e não quem deixa respostas salvas no Macro Time.
E claro você foi suspenso por desrespeitar o mesmo, até por que você desmereceu o trabalho dele, no entanto, ele agiu de forma correta.

Aham, mais fazer 1 quiz quantas cores tem o arco-irís e qual maior planeta do sistema solar, mds n é leq.
Faz 1 quiz assim, em qual city c encontra o npcmr de dar Master Reset, etc..
Parece q eu q n sei nada, vou ter q dar aula mds.
Imagem
Imagem

Eu concordo plenamente com os quiz do frozen, alias deu nem tentar ganhar um quiz pois não tenho pratica nisso, eu prefiro os quiz dele do que os quiz comuns no jogo, até por que muitos quiz comuns os jogadores usam macro, e o mesmo faz isso diretamente para estar retirando as respostas dos jogadores que utilizam o macro para estar respondendo, portanto se você não gosta do quiz do tal membro, basta não participar ninguém é obrigado a participar de um evento que não queira.

Ver postLeandro_BR, em 06 June 2014 - 05:40 PM, disse:

Aham, mais fazer 1 quiz quantas cores tem o arco-irís e qual maior planeta do sistema solar, mds n é leq.

Eu não ganho evento? Alias se você se revoltou por que não consegue ganhar um evento do game master, não tenho nada a ver com isso amigo, agora não venha me julgar por uma coisa que eu não tenho nada aver, Alias eu ganho evento sim e não é poco, e gosto de ganhar eventos grandes como Mata Mata e não eventos de pequeno porte onde dão poucas premiações, fique bem e espero que você compreenda com minha opinião referente a sua reclamação.

Edited by CannabiSs-

Cada STAFFER faz Quiz do jeito que ele quer se não gostou das perguntas bastá não participar.
Suspensões e Banimentos são tratados por Ticket ou Mensagem Pessoal.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 06 June 2014 - 06:40 PM, disse:

Eu concordo plenamente com os quiz do frozen, alias deu nem tentar ganhar um quiz pois não tenho pratica nisso, eu prefiro os quiz dele do que os quiz comuns no jogo, até por que muitos quiz comuns os jogadores usam macro, e o mesmo faz isso diretamente para estar retirando as respostas dos jogadores que utilizam o macro para estar respondendo, portanto se você não gosta do quiz do tal membro, basta não participar ninguém é obrigado a participar de um evento que não queira.

SAI FORA MLQ VERME, VC NUNCA GANHO 1 EVENTINHO NA SUA VIDA DE MU ONLINE. Abraços, segura o on3.
Imagem
Imagem

Boa tarde,ele se sentiu ofendido por esse motivo suspendeu sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Ver postLeandro_BR, em 07 June 2014 - 06:40 AM, disse:

- Amigo você quer que ele faça quiz de que forma de pergunta ?
Quiz Atenção

- quanto e 1+1
- ou qual ea raiz quadrade de 25 dividido por 2 que vai dar a bicetriz de 180° -.-
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sinceramente não vejo nada de errado em relação aos quiz realizados, os jogadores não são obrigados a participarem dos eventos que não gostam, aguarde que assim que o evento que você GOSTAR vai ser realizado. E você foi suspenso por falta de respeito ao modo que o evento foi realizado ,isso é absurdo à se falar para um membro da equipe, aonde devemos respeito por serem merecedores do cargo.

Enfim, tenha uma boa conduta que após a sua suspensão você não será mais punido, basta ser um membro como os de mais, ser um jogador como os de mais.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom cara , antes de quaisquer coisa , cada game master , realiza o evento que bem quiser , cada um tem seu estilo de fazer o cujo evento quiz , é o jeito do mesmo realizar os eventos, e assim não há como mudar , é simples se o senhor não gosta dos eventos do mesmo , é só não participar , não é porque os jogadores estão reclamando que ele irá mudar seu estilo de fazer perguntas e eventos o senhor deverá ter um poco a mais de maturidade para entender, e outra além do mesmo realizar eventos o senhor ainda reclama ,não tem cabimento ,e sobre o seu banimento encaminhe uma mensagem pessoal para o mesmo ,e assim ele irá lhe responder da razão concreta que o senhor ofendeu o mesmo , boa noite .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo o mesmo ser sentiu ofendido com sua palavras e outra já que você não gosta dos evento Quiz que o mesmo realiza você tem o direito de escolher entre participa ou não pelo fato que o Frozen_GM não obriga ninguém a participa do eventos dele participa quem quer e outra você também pode escolher qual trade fica pelo fato que no servido exite 5 servido com trade, trade+baú 01,trade+baú 02,trade+baú 03,trade+baú 04,trade+baú 05.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Concordo com o Frozen em mudar as perguntas do evento "QUIZ" pois muitos jogadores estão deixando as respostas no macro!
Pois é, comigo é assim, QUIZ pra mim e para MUITOS envolve CONHECIMENTOS GERAIS, já ouviu falar nisso? não? Dá uma pesquisada ai em um site chamando google...
É válido ressaltar que eu também mesclo bem meus quizes, fazendo perguntas sobre MU ONLINE, não vou mudar este método, comigo é assim!!!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.