Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tem como eu cancelar uma compra de goldways mesmo estando concluida? affs , compraram itens com meus goldways , e queria saber se tem como cancelar , pq n quero pagar o que eu n tenho

Edited by XDarkLeoX

Featured Replies

Negativo, se a compra já foi concluída não há como o senhor realizar o cancelamento da mesma.
Não, tem como fazer o ré-embolso do depósito efetuado, apenas se você gera-se o boleto antes do pagamento poderia cancela-lo sem isso, não é possível.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se a mesma estiver em status de CONCLUÍDA não tem como você CANCELA-LA.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Não há como está cancelando um respectivo pagamento após ser concluída a compra com sucesso.
Imagem
Negativo, pois á partir do momento em que a contribuição/compra já foi concluída e seus goldway's e demais moedas creditados em sua conta não há mais como solicitar a devolução do dinheiro, enfim, não haverá como cancelar.

Atenciosamente,
Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não, após a sua compra ser FINALIZADA, ou seja, ser confirmada não há nenhuma possibilidade de você "CANCELAR" a mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Negativo, já que a compra já esteve concluida, confirmada & depositada em sua conta, não há possibilidades do cancelamento do depósito feito.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Pelos meus concedimentos, não tem como você cancelar uma compra já concluida, pois não tem como efetuar a devolução do dinheiro pago.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo , não ha formas de o senhor Cancelar o seu deposito depois que o mesmo já foi concluído , ou seja não há como cancelar a mesma abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você feis uma contribuição e a mesma já foi concluida , ou seja seis créditos já foram confimados , concerteza não há como você cancelar
Não há nenhum método de um cancelamento de depósito já confirmado, portanto já foi efetuado todos os procedimentos, então vai ficar por isso mesmo, sempre pense antes de estar efetuando um depósito.
Não há nenhuma possibilidade de você cancelar uma Contribuição após ela já ter sido concluída.
Imagem
Imagem
Infelizmente não poderá ser cancelada,pois jah foi confirmada,apenas se fizesse o boleto e não efetuasse o pagamento.
Imagem
Imagem
Boa noite,negativo,não é possivel cancelar,pois isso atrasaria a confirmação de depositos e não teria como fazer o re-embolso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Negativo, não existe possibilidades de fazer tal ação após o depósito ser confirmado.
Negativo, se obviamente a compra já foi concluída, não há uma ferramenta no qual possibilita o cancelamento da mesma.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, pois após a compra for concluída, não há como você realizar este procedimento. Poderia ter feito até antes do pagamento ser concluído, para uma contribuição para o servidor seja sem recebimento de seus GoldWay's, porém, como já foi concluído, volto a dizer que não há como cancelar a mesma.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.