Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Atenção aos designers vendedores de kit !
Não vendam kits ou algo similar ao membro Zen_, pois o mesmo faz você fazer atoa e não paga, também depois que você entrega primeiro ele não paga e exclui do skype, fiquem alertas, e cuidado com o mesmo, mais como sempre criança fazendo criancice.

Perfil do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/227756-zen/

Muito cuidado com esse muleke !

Featured Replies

Boa noite,fez bem em denunciar,porém evite usar palavras baixas,pois você pode ser alertado ou ate mesmo suspenso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Como está bem claro nas regras, você deve pedir o pagamento antes da entrega do KIT, veja você mesmo as palavras do nosso DESIGNER OFICIAL Ghost.

Pessoal eu estou criando este aviso para alerta-los do perigo que é comprar os Kit’s feitos no photoshop. Nós da Staff não nos responsabilizamos por itens perdidos, então tome muito cuidado de quem você irá comprar os trabalhos é por isso que não aconselhamos comprar trabalho via Skype ou via Mp pois muitos são enganados com Kit’s ripados de outras pessoas. Quando for comprar de alguém sempre tire print para provar em qualquer circunstância e sempre solicite o Kit primeiro, pois um kit é fácil retirar, mas um item é difícil se recuperar por este motivo nós pedimos para tomar muito cuidado e jamais comprar trabalhos de membros novatos. Nunca em hipótese alguma compre Kit de membro que enviam MP para você dizendo (quer comprar este Kit?). Qualquer suspeita de Riper envia para equipe analisar Ok.

13 – A STAFF não é responsável pela perda do Iten, então tome cuidado de quem você Compra.

Regras : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/
Imagem
Imagem
- bom amigo, quando o mesmo for vender um kit, não faça isso, o mesmo deve falar com um DS e pedir autorização ao mesmo e fazer um leilão, pois o pagamento do kit vendido e CERTO, então da proxima vez não se trate por skype ou pelo Game.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Complementando a resposta do membro Trash_.
Eu sugiro que você envie uma Mensagem Pessoal para algum membro da STAFF de DESIGNER contendo PROVAS CONCRETAS do roubo como print de conversas no Skype, facebook, ou até mesmo por MP. Contendo essas provas e enviando-as para algum membro, eles irão analisar as provas, e caso seja provado mesmo que ele roubou, o mesmo será devidamente punido .
ImagemImagemImagem
Olá, então galera pedimos a todos que fiquem atentos com membros como esse vejam bem para quem vocês vão vender/comprar kits pois nem todos são confiáveis, agradeço pelo aviso aos demais, irei chamar os dois membro para chegarmos em um acordo via MP.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.