Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal no meu último elogio disse que o mesmo iria ser mensal, porem mudei de ideia. Uma semana de volta ao fórum , já deu pra mim observar mais ou menos quem são os membros que vem se destacando. Então vamos ao que interessa.

Imagem

Elogiados:

Ciclope - Bom amigo , como você disse no seu ultimo elogio mensionado a mim : "Estamos aqui a quatro anos" estamos aqui a quatro anos amigos e nunca foi desfeita a nossa amizade , sempre posso contar contigo para tudo. Parabéns pelo suporte que você vem dando aqui no nosso fórum , continue assim que seus sonhos vão ser concretizados.

Fael_ - Tive observando o suporte do mesmo e está de parabéns. Consegue se destacar com seu suporte e sempre vem. Tive observando aqui em um tópico , apenas você conseguiu responder correto . Continue assim.

Howrang - Voltando a tiva em nosso fórum , sempre foi mito nas respostas em meu Advogado kk .

CannabiSs- - Parabéns pelo seu suporte amigo , espero que continue assim.

Andre - Sempre se destacando também em suas respostas , ótimo suporte amigo continue assim.

Outros que tem um ótimo suporte:

South_
_Fox
Avira-
Drock_
Avira-
Plank

Equipe MuAway:

Lucas_CL - No começo quando voltei tivemos algumas desavenças por besteira minha , então cara vamos esquecer isso . Estou aqui para elogiar o seu trabalho que está sendo icomparável.

Great_GM - Ótimo GM , com ótimos eventos e sempre dando uma força no fórum.

alerta: Alguns de vocês candidatos a CL precisa ficar ligado , algunas tópicos não estão se atentando e terminando respondendo errado a dúvida do player.

Salve:

JIRAYA_PK
KAZAM
Alafh_
Lord_CL
_-Gasque-_
Riml
-The
Life
Fant
Heero
Gunner
DraMa
Yury-BK
Castiel
Athens-
Natanael
Reven_
TheBeatles
-DohkO-
Crazy_mxm -
Avast_-
Afonso_xP
LightZero
Beatles
Erotico

Lendas:

Roku_GM :
Tommy_GM
High -
Fant

Espanta, Flemish, Proxy, Lucas_CL, CannabiSs-, -tech-, FabioRei, Dex_, _Matrix, Lucas-SG-CHOQUE, Hyzen_BR, Ruhlei, _Sound, Parfait, Detona_-, Templario_, Sophs, Mr_M457ER, -Daan, -PegaLeve-, -LoLDark-, Healer_xP, KiraMusic, Marck_, Norn, TIO-SAM, -EverySexy, Google, FireBoy_GM, Severox, Backteria, Andree_-, zBanneD-TM, Witch_AP, Classic_-, Bombado, Kanon_, bySeraphim, FrozeNN-BK, -TheHellBk-, ThEnoRIo, Heric_, Strong_-, Injected11, -RzO-xD, 3M0C0R3, Bear_MD, Nato_-, _ChaMYToO_, CineMax_, -_EnD_Bk_-, ExCometa, Jimmy_SG, Bryan07, Shy_, Mistc, Stylo-Roox, MasterziN, THE_MONEY_NOIS_NUM_HAVE, BKdoGama-, _HeLtOn_, iGround, xFaiska-TM, By-NickZoorD-, Nando, SemGracinh, -LoveDanceB-D-P-2, Ratim_, xCreeD_TM, Vigilante_DS, -ExSenhor-, iSuuke, Great_GM, About_CL, Atack_xP, PARAIBANO, Flyn_, Soldado-Ts, Very, zMr_HunteR, By-XoraEasy-, Torre, -NIIKA-, Luck_-, KennerCRF_, BR_--, TSUN4M3-TS, _SaKira__, sekitor, Zoord_, Peiixe, _-QueeL-_, JEFFIN-CV, Ciclope_, C4V3iR4, MotoBoy-, BK_Chaves, MaroladO-, BKDimmu, -LostBoy, Drianu, NICK-JR, Apocalipic, Luh-xD, iVenon, Ken_AP, Scary_, Zen_, _Arcanus, Histek, Gustavo-, RenanLuis, Drive_, Diablooo, KindOvoMaX, Bl4DeZiN, Nice_xP

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Featured Replies

CannabiSs- - Parabéns pelo seu suporte amigo , espero que continue assim.

Obrigado, você também tem um ótimo suporte, Foco!
Belo elogio, espero que no proximo eu esteje ai ^^'
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Andre - Sempre se destacando também em suas respostas , ótimo suporte amigo continue assim.

Primeiramente antes de qualquer coisa, que honra estar sendo elogiado por VOCÊ.

Estar sendo reconhecido em nosso fórum não é fácil, pois são muitos atualmente correndo atrás de seus objetivos, e isso complica os veteranos, mais tem lados positivos de como aprender com eles e ensinar. Novamente muito obrigado, estarei fazendo com que TODOS OS RECONHECIMENTOS virarem CONQUISTAS.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico gratificado por isso, parabéns a você e aos demais citados!
Obrigado ♥
Obrigado espanta haha! espero ficar mais ativo ainda durante as férias, tentar um cêeli quem sabe ^^

Fael_ - Tive observando o suporte do mesmo e está de parabéns. Consegue se destacar com seu suporte e sempre vem. Tive observando aqui em um tópico , apenas você conseguiu responder correto . Continue assim.

-
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou conseguindo ser reconhecido aqui dentro do fórum, e obrigado pelas palavras motivadoras e assim que me da força para continuar e ir além, fico feliz mesmo de coração tmj ♥.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.